Maringaense UDS oferece transformação digital personalizada para todos os segmentos

A UDS é uma empresa especialista em transformação digital com desenvolvimento de software personalizado, cibersegurança, design thinking e data science. Com mais de 20 anos de experiência e mais de 5 mil projetos realizados para cerca de 900 clientes, é considerada uma das três melhores desenvolvedoras de aplicativos da América Latina, e atua desenvolvendo softwares de diferentes complexidades como sistemas internacionais, plataformas de banking ou missão crítica.

Pela constante evolução de seu modelo de trabalho e garantia de qualidade, conquistou a confiança de marcas como Calvin Klein, DHL, C&A, Sicredi, Le Lis Blanc, Wiser e Animale. É certificada PCI-DSS e primeira de seu setor na Global Data Alliance junto a companhias como Panasonic, Visa, Pfizer e American Express.

Fundada em 2003 por Rafael Sapata, a UDS nasceu em Maringá, Paraná, e hoje atende clientes nacionais, de diversos setores, como petroquímica, educação, logística, saúde, ONGs, SaaS e bancos, além de operações na América Latina, Estados Unidos e Europa. Para compor a liderança da empresa, os sócios Jane Alves e Paulo Cheles são responsáveis pelos departamentos financeiro, jurídico, comercial e marketing.

Com faturamento na casa dos 8 dígitos, a empresa cresceu, nos últimos 5 anos, cerca de 870%. Somente no último ano, triplicou o número de integrantes do time UDS, unindo o melhor da maturidade e experiência de mercado aliadas a expertise e energia de uma equipe jovem e empreendedora.

Segundo a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software), em 2020, as empresas brasileiras investiram mais de US$ 40 milhões em tecnologia, e a UDS faz parte do seleto grupo das prestadoras de serviços neste setor.

“Acelerar a transformação digital de empresas com serviços de tecnologia personalizados é a nossa especialidade. Neste ano focaremos investimentos para apoiar ainda mais clientes com desenvolvimento de software web e aplicativos, cibersegurança, Body Shop e Hunting de profissionais de tecnologia”, ressalta Rafael Sapata.

Compartilhar