Jeep expõe primeiro veículo híbrido na ExpoLondrina

Pela primeira vez na feira da ExpoLondrina, a Stellantis está presente com suas cinco marcas para uma exposição conjunta, incluindo veículos de passeio e utilitários. Entre os destaques estão o primeiro Jeep® híbrido, o Compass Série S 4xe, lançado nesta segunda-feira (4) no Brasil, e a Nova Ram 3500. Até 10 de abril, a empresa marcará sua participação na 60ª edição do evento paranaense, considerado uma das maiores feiras agropecuárias do país e realizado pela Sociedade Rural do Paraná. A exposição ocorre no Parque Ney Braga, em Londrina (PR). 

Nas últimas edições da ExpoLondrina, as marcas Fiat e Jeep estiveram presentes e registraram bons números de negócios fechados no evento. Para este ano, as cinco marcas Stellantis levam vários veículos em exposição durante todo o evento. A feira teve início na última sexta-feira, 1º de abril, e termina no próximo domingo (10).  

Jeep®

Os mais de 500 mil visitantes esperados no Parque Ney Braga terão a oportunidade de conhecer, em primeira mão, o Jeep Compass Série S 4xe. O primeiro carro híbrido da marca no Brasil foi oficialmente lançado na segunda-feira, 4 de abril (assista ao evento de lançamento).

O SUV eletrificado mais capaz do segmento mostra ao mercado agro sua excelência em performance, sofisticação e eficiência. O Compass 4xe reúne a expertise da marca para entregar capacidade off-road que só um Jeep possui com sistema de tração nas quatro rodas, quatro modos de condução, HDC (controle eletrônico de descidas) e função 4WD Lock e 4WD Low. Entre os principais equipamentos de série há a câmera 360 graus, sistema de som Alpine, Alexa in Vehicle na plataforma conectada Adventure Intelligence, além de uma ampla oferta de assistências à condução, como frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança de faixa com correção e farol alto automático.

Além da grande novidade, estarão no estande o Novo Renegade Série S e o Novo Renegade Trailhawk, o Compass Trailhawk e o mais sofisticado Jeep já feito no Brasil, o Commander nas versões Limited Flex e Overland Diesel.

Ram

Objeto de desejo no universo agro, a Ram está com a linha completa no evento. Destaque para a recém-lançada Ram 3500, que chegou às concessionárias no final de março e já é sucesso de vendas. Com os 377 cv gerados pelo motor Cummins® de 6,7 litros, não há outra caminhonete a diesel mais potente no país.

Vale destacar ainda que o torque de 1.150 Nm é o maior entre todas as picapes do mercado e faz com que a 3500 possa carregar até 1.752 kg e rebocar mais de 9 toneladas. Toda essa capacidade é assistida com o limitador de marchas, controle eletrônico do freio do reboque, além do Diesel Exhaust Brake e função Tow/Haul.

O veículo também pode ser equipado com pré-disposição de fábrica para reboque na caçamba, propício para trailers grandes como os de transporte de cavalos. Mais do que uma picape forte, a Ram 3500 tem a versão Limited Longhorn, com materiais internos luxuosos como madeira e couro legítimos. 

Além disso, o estande conta com a Ram 1500 Rebel e seu icônico motor HEMI V8 5,7L de 400 cv e a tradicional Ram 2500 Laramie, carro-chefe da marca das picapes mais desejadas do Brasil.

Fiat

O visitante poderá conhecer de perto o Fiat Pulse, primeiro SUV da marca desenvolvido e produzido no Brasil. Os carros em exposição são as versões Drive 1.3 Automática e Impetus, topo de gama equipada com o novíssimo motor Turbo 200 Flex, o mais moderno e potente propulsor do segmento, com 130 cv. 

A Strada, veículo mais vendido de 2021, marca presença nas versões Ranch Automática e Endurance. A outra picape da Fiat, a consagrada Toro, está exposta nas configurações Volcano Turbo 270 Flex Black Edition e Ranch, equipada com turbo diesel, além do Mobi Trekking, Argo Trekking e a Nova Fiorino, todos presentes no estande.

Citroën

A Citroën estreia no evento mostrando o seu premiado C4 Cactus Shine Pack THP (Turbo High Pressure), com 173 cv de potência, e também uma série especial do modelo que foi um grande sucesso, a X-Series. 

A marca também apresenta parte da sua gama de veículos para carga e transporte, como a JUMPY Cargo, uma referência no seu segmento, e a JUMPER Cargo.

PEUGEOT

A PEUGEOT marca presença com a linha de veículos de passeio que trazem em seu DNA design, tecnologia e muita emoção. O público poderá conferir de perto toda a tecnologia do Novo  PEUGEOT 208 Griffe, que dentre seus atributos traz a última geração do i-Cockpit 3D®. 

Definitivamente elegante, o  SUV PEUGEOT 2008 mostra no evento toda sua sofisticação e robustez, características dos utilitários esportivos da marca. Enquanto isso, o SUV PEUGEOT 3008 vem dotado de um instigante design que anuncia os códigos de uma era de modernidade e apresenta tecnologias inteligentes como, ajuda à condução de última geração, bem como o novo PEUGEOT i-Cockpit® 2.0 equipado com um novo painel de instrumentos com visualização de alta qualidade.  

Com uma gama completa de veículos comerciais leves, capazes de atender às necessidades de mobilidade de empresas e profissionais altamente diversificados, com motores e equipamentos tecnológicos confiáveis e eficientes, os utilitários PEUGEOT Expert Cargo e PEUGEOT Boxer Furgão completam a lista de veículos da marca em exposição. 

Compartilhar