Inscrições para o Conexão Contábil Sul já estão abertas

Programação traz temas atuais e bastante discutidos atualmente no meio contábil e no mercado

A região Sul receberá uma das edições do projeto Conexão Contábil. O evento acontece nos dias 30 e 31 de agosto, das 9h às 18h, em Curitiba (PR). O encontro será gratuito e híbrido, sendo a parte presencial realizada na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), com disponibilização de 250 vagas, e a distância pela plataforma Zoom. A iniciativa também será transmitida pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube. Contudo, para pontuar no Programa de Educação Profissional Continuada no CFC, o interessado deve, necessariamente, fazer inscrição e assistir à programação pelo Zoom.

A programação traz temas atuais e bastante discutidos atualmente no meio contábil e no mercado. Entre esses assuntos, estão os desafios do planejamento e do controle público; a contabilidade corporativa e a sua contribuição para a governança corporativa e pública; inovação e empreendedorismo com foco em resultado; e impacto da proposta de alteração da CNE n.° 10/2004 nas necessidades de formação dos profissionais da contabilidade da região Sul e nos programas de pós-graduação de Ciências Contábeis. Na ocasião, também haverá um painel sobre o Programa Contador Parceiro: Construindo o Sucesso, uma parceria entre o CFC e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O Conexão Contábil é um espaço para a promoção da Educação Profissional Continuada, composto de uma série de eventos, realizados gratuitamente e no formato híbrido, com pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC. A iniciativa é organizada pelo Sistema CFC/CRCs e voltada para discussões sobre o futuro e o desenvolvimento da Contabilidade. Inscrições no site https://cfc.org.br/

Compartilhar