Ibema está entre as 100 maiores Sociedades Anônimas do Paraná

Ranking reflete o novo posicionamento e protagonismo no mercado global de embalagens

A Ibema, uma das empresas protagonistas do mercado global de embalagens, integra o ranking das 100 Maiores Sociedade Anônimas do Paraná, divulgado pelo Diário Indústria & Comércio no final de fevereiro.

Tudo isso culminou em uma mudança de propósito e posicionamento no final de 2020: a Ibema hoje é uma empresa de embalagens apaixonada por desenvolver soluções inteligentes e de qualidade, criadas em parceria com brand owners, gráficos e distribuidores, para gerar valor ao consumidor final.

Com investimentos pesados em pesquisa, a Ibema assume um papel de protagonismo baseado nas novas necessidades do consumidor em termos de embalagens, e ainda na urgência de medidas em prol da sustentabilidade e da economia circular.

Por isso investe em novos produtos, novas resinas para funcionar como barreira de proteção no papel, produtos de pós-consumo e ainda melhores processos internos – tudo isso reflete no crescimento da empresa e em melhorias no portfólio de produtos.

“Queremos impactar nossos clientes não somente como fornecedores de papelcartão. Esta é uma mudança profunda em nossa forma de atuação. O mundo precisa de embalagens conectadas com as suas novas necessidades e, acima de tudo, com o planeta. Não podemos ficar apenas olhando. Ampliamos o nosso propósito para podermos impactar mais positivamente o mundo e os seus negócios”, explica o CEO, Nilton Saraiva.

Com todas essas melhorias, a Ibema embala o futuro do mercado global de embalagens e assume com coragem seu papel de liderança, tanto na pesquisa por melhores produtos como na vanguarda da sustentabilidade.

Compartilhar