Healthtech curitibana recebe Prêmio Nacional de Inovação

Hilab, healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, foi uma das grandes vencedoras da 7° edição do Prêmio Nacional de Inovação na categoria Inovação e Sustentabilidade, modalidade Médias Empresas. A premiação é concedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e a healthtech foi uma das 15 empresas premiadas na ocasião.

O reconhecimento foi feito por meio das práticas inovadoras em Saúde e Segurança no Trabalho (SST) desenvolvidas pela empresa. “Esta é a segunda vez que ganhamos este prêmio e recebê-lo, ao lado de outras empresas que também desenvolvem excelentes trabalhos em seus setores, é um motivo de orgulho para nós, principalmente em um período de pandemia como o que vivemos, onde tivemos de trabalhar convivendo com tantos desafios no percurso”, declara Marcus Figueredo, CEO da Hilab. A healthtech também foi uma das finalistas na categoria Sustentabilidade.
 

O Prêmio é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), com patrocínio da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e a parceria do Serviço Social da Indústria (SESI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Compartilhar