Grupo de TI de Maringá busca profissionais com perfil de liderança

Uma recente pesquisa realizada pela Mercer, denominada “Tendências Globais de Talentos 2020-2021”, com organizações de 44 países, incluindo o Brasil, apresentou algumas tendências comportamentais, competitivas e de talentos para líderes.

No estudo, três aspectos se destacaram como prioridades para os líderes brasileiros nos próximos anos: definir necessidades futuras da força de trabalho e/ou reestruturação, incentivar a transformação e reinventar a flexibilidade.

Outro tema de destaque na pesquisa foi a necessidade de gestões mais humanizadas, com foco no propósito da empresa, além de oferecer uma convivência harmoniosa entre produtividade e o bem-estar dos colaboradores. Líderes de destaque possuem alguns valores em comum como empatia, resiliência, escuta ativa, adaptabilidade, flexibilidade, propósito, capacidade de comunicação e de resolver problemas, por exemplo.

Em tempos como os que estamos vivendo, líderes engajados são peças-chave no sucesso das organizações e no desenvolvimento de pessoas. E é por isso que o Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil, Argentina e Estados Unidos, busca profissionais para diversas vagas de liderança com foco desenvolvimento de software, gerenciamento de projetos e sucesso dos clientes.

Confira as vagas abertas:

Coordenador de Customer Success: http://bit.ly/cs-imprensa

Gerente de Projetos: http://bit.ly/gerentedeprojetos-imprensa

Team Leader: http://bit.ly/teamleader-imprensa

TECH Lead Kotlin: http://bit.ly/techleadkotlin-imprensa

TECH Lead .NET: http://bit.ly/techleadNET-imprensa

TECH Lead Java: http://bit.ly/techleadjava-imprensa

TECH Lead Node.js: http://bit.ly/techleadnodejs-imprensa

Além de um atraente pacote de benefícios, o Grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte. As vagas, que aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD), permitem candidatos de todo o Brasil em modelo 100% Home Office.

O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work).Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

As sete empresas do Grupo também possuem vagas para DEVS em outras linguagens, tais como JAVA, .NET, PHP, Golang, Kotlin, Python, dentre outras oportunidades. Ao todo são 141 vagas abertas, entre oportunidades DEV, TECH e Administrativas.

Para mais informações sobre todas as vagas disponíveis, acesse http://bit.ly/imprensa_vagasdb1.

Compartilhar