Evento da BluePex Cybersecurity em Curitiba debaterá sequestro de dados e LGPD

No próximo dia 23 de junho, a BluePex Cybersecurity, empresa que desenvolve soluções de segurança da informação para o mercado corporativo com foco em segurança, controle, disponibilidade e compliance, promoverá o evento BluePex Day em Curitiba-PR. O intuito do evento é reunir empresários e gestores da região e debater a realidade de cibersegurança que as mesmas enfrentam, principalmente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e os crescentes casos de sequestro de dados.
 

O evento será direcionado a gestores de TI e empresários da região. O número de ataques de sequestro de dados dispara ano após ano e, por isso, o setor de TI é protagonista para evitar invasões e também as sanções impostas pela Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.
 

“Curitiba é uma das principais capitais brasileiras e é fundamental que suas mais de 300 mil empresas ativas saibam como evitar estas ameaças de ransomwares e como se manter em compliance com a LGPD para evitar as multas exorbitantes que podem ser impostas”, explica Jefferson Penteado, CEO da BluePex Cybersecurity.

Ao final, a BluePex promoverá um café da tarde com os participantes.
 

Serviço:

Evento: BluePex Day

Data: 23/06/2022

Horário: das 16h às 19h

Local: Mabu Curitiba Business – R. XV de Novembro, 830 – Centro, Curitiba – PR

Horário: das 16h às 19h

Inscrição: Através do link 

Compartilhar