Empresas instaladas no Biopark faturam R$68,7 milhões em 2022

Nos primeiros cinco meses de 2022, o Biopark ampliou seu ecossistema e recebeu 28 novas empresas, totalizando 125 instalações que registraram R$ 68,7 milhões em faturamento. Com crescimento intensificado, o parque tecnológico prevê que no período de um ano, 60 barracões industriais sejam construídos, interligando as ações de atratividade de empresas e indústrias ao desenvolvimento de pesquisas, estudos e formação de profissionais capazes de atender a demanda por inovações do país.

As iniciativas de educação, negócios e pesquisa, desenvolvidas dentro do complexo de mais de 5 milhões de metros quadrados do Biopark, serão destaque no Viasoft Connect 2022, maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho, no ExpoUnimed, em Curitiba/ PR. Durante o evento, o Biopark terá um estante aberto ao público, com uma equipe especializada que apresentará os projetos e oportunidades do parque tecnológico.

“Nossa presença no Viasoft Connect reforça o compromisso que temos com a inovação. Estar entre os ecossistemas inspiradores apresentados no evento, nos possibilita evidenciar as inúmeras iniciativas desenvolvidas no Biopark, entre elas, a atração e oferta de benefícios para empresas que compreendem que a tecnologia e o investimento na formação de profissionais, capazes de atender as demandas do mercado, são fundamentais para o futuro”, revela Paulo Victor Almeida, diretor de Negócios do Biopark e palestrante do Viasoft Connect 2022.

Compartilhar