Câmara Argento Brasileira do Paraná realiza com sucesso webinar voltado para Agrotech

A Câmara Argento Brasileira do Paraná, responsável por realizar as relações entre Argentina e o Brasil, promoveu um webinar para falar sobre a importância do uso de tecnologias no agronegócio na última sexta-feira (18). O encontro virtual discutiu a relação entre ferramentas de gestão e a aplicação de novas tecnologias no agronegócio.

A transmissão foi comandada pelo diretor da Colven Brasil, Benjamin Cusit, com a participação do diretor da AgriAcordo, Julio Zavala, e do diretor do Sistema Integrado de Monitoramento Agrícola (Sima), Mauricio Varela. Na ocasião, os diretores apresentaram suas ferramentas e o seu histórico, dando detalhes sobre formas de cadastro, funções e funcionamento na prática.

O presidente da Câmara Argento Brasileira do Paraná, Juan Cruz Irigo, celebra o resultado do evento. “As ferramentas de gestão e de comercialização tecnológicas se tornaram fundamentais para a rotina dos produtores. É muito gratificante reunirmos especialistas na área para debatermos e informarmos mais pessoas do segmento a ajustar as suas práticas e a aumentar a produtividade”, comenta Irigo.

O webinar está disponível no YouTube no canal Câmara Argento Brasileira do Paraná.

Compartilhar