Biopark lança cursos curtos para aperfeiçoamento profissional

São cursos em áreas como Agronegócio, Alimentos, Administração e Tecnologia da Informação

As transformações do mercado de trabalho e a velocidade com que surgem novos conceitos e ideias, vêm exigindo que o conhecimento seja adquirido de maneira cada vez mais rápida e eficaz. Olhando para essa tendência e com o objetivo de trazer novas oportunidades para a comunidade, o Biopark está lançando uma série de cursos de curta duração em áreas como Agronegócio, Alimentos, Administração e Tecnologia da Informação. 

“Nossos cursos curtos tem como foco contribuir de fato com o crescimento e desenvolvimento de competências dos participantes. São pequenas doses de conhecimento aprofundado e que podem abrir as portas para novas oportunidades no mercado de trabalho, para quem quer mudar de carreira ou desenvolver novas competências”, explica Victória Diniz, professora e coordenadora de projetos do Biopark Educação. 

O primeiro curso ofertado é o Analista Instrumental, com inscrições abertas até o dia 12 de abril. O curso é voltado para profissionais de química, física, alimentos, farmácia e áreas afins. Serão abordados tópicos como Compreensão da metodologia e particularidades dos analíticos; Etapas de amostragem; Preparo de amostras e soluções de uso; Compreensão das faixas de concentração; Técnica analítica; Geração e Interpretação de resultados analíticos e soluções para problemas analíticos.  A duração é de 80 horas e o curso será noturno, três vezes por semana. O investimento é de R$ 895,00 à vista ou 5x de R$ 220,00. 

Para o primeiro semestre de 2021 também estão previstos os cursos de Segurança de Dados, Gestão da Propriedade Leiteira, Metodologias ágeis de gestão, Boas práticas de fabricação, JAVA, Atendente de farmácias e drogarias entre outros.  

“O Biopark está trazendo abordagens únicas, olhando para o futuro e atendendo uma demanda da região. Além disso, buscamos profissionais com amplo conhecimento e experiência para ministrar nossos cursos. Queremos que a comunidade encontre no Biopark um local de conhecimento, novas aprendizagem e experiências podendo estar ainda mais preparado para o mercado de trabalho”, ressalta Victória. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.biopark.com.be/educacao. Outras informações pelos telefones (45) 99115-0245 e (45) 99147-6872. 

Compartilhar