Alphaville Urbanismo anuncia chegada a Cascavel

A Alphaville Urbanismo, principal urbanizadora de loteamentos horizontais do país, anuncia que lançará seu primeiro empreendimento na cidade de Cascavel em breve. Com quase 50 anos de história, a companhia atua em 23 estados do Brasil, incluindo o Paraná, iniciou sua presença em 2009, na cidade de de Foz do Iguaçu, e posteriormente se consolidou na mesma cidade com outro lançamento em 2010 e em Ponta Grossa em 2013. A estreia em Cascavel faz parte do plano de expansão da companhia no estado.

A Alphaville Urbanismo é reconhecida pela qualidade construtiva de seus empreendimentos e por considerar que a segurança, a interação entre vizinhos e a sustentabilidade são elementos essenciais para o bem viver. O diretor comercial da companhia, Ricardo Castello Branco, acredita que a chegada de um residencial da marca na cidade apresentará um novo conceito de urbanização à região e aos clientes.

“Nossa missão não é apenas entregar um empreendimento nas cidades em que atuamos. Trabalhamos na expansão urbana e no desenvolvimento das regiões, e isso vai muito além do residencial. Pensamos em soluções e estratégias para que a nossa chegada seja a mola propulsora para o crescimento local”, comenta ele.

Uma das frentes de trabalho para isso é a Fundação Alphaville, organização sem fins lucrativos mantida pela Alphaville Urbanismo, que atua na estratégia social da empresa e tem como objetivo estimular o protagonismo social das comunidades nas áreas de influência dos empreendimentos, contribuindo com o desenvolvimento de territórios mais resilientes.

Ao longo do último ano, com a pandemia causada pelo novo coronavírus, a companhia observou que o público tem buscado por casas mais espaçosas em residenciais que ofereçam diversificadas opções de lazer, uma vez que o lar passou a ser o ambiente para trabalho, convívio, descanso e diversão. E este é um dos pilares da Alphaville Urbanismo: oferecer um empreendimento que proporcione lazer e segurança sete dias por semana.

O histórico de 50 anos de sucesso da companhia já soma 136 empreendimentos lançados e mais de 180 projetos em seu portfólio. Com atuação em 23 estados do país, além do Distrito Federal, a companhia acumula mais de 76 milhões de m² de áreas urbanizadas.

Compartilhar