ABES e CCBC promovem série de encontros virtuais para desenvolver oportunidade de negócios entre Brasil e Canadá

A ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software e a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), organização independente mantida pelo setor privado e sem fins lucrativos, prepararam o primeiro encontro virtual da série Café com Canadá, que vai apresentar e analisar as iniciativas que visam aproximar empresas e startups brasileiras e canadenses. O evento acontece dia 24 de fevereiro, às 17h, e contará com a participação de Paulo Perrotti, Presidente da CCBC, advogado da LGPDSolution e Professor de Cybersecurity na pós-graduação da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS); Evandro Barros, Fundador e CEO do DATA H Artificial Intelligence e co-fundador do Institute of Applied Intelligence, e Rodolfo Fücher, presidente da associação. As inscrições devem ser feitas aqui e a participação é gratuita.

“Estamos desenvolvendo encontros virtuais com diversos países. No caso específico do Canadá, existem inúmeras oportunidades de negócios que podem ser desenvolvidas, entre empresas brasileiras e canadenses. Em alguns casos, com o apoio e incentivo do próprio governo canadense. Nessa série Café com o Canadá, o objetivo é mostrar as oportunidades, mas principalmente como melhor explorá-las, unindo a experiência da CCBC e da ABES. “, expõe Rodolfo Fücher.

O encontro virtual Café com Canadá está alinhado com o propósito de contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades, visando melhor qualidade de vida para todos, de forma inclusiva e igualitária.

“A parceria entre a CCBC e a ABES abre uma grande porta para a inovação brasileira, bem como facilita a internacionalização das empresas, em um dos principais hubs de desenvolvimento tecnológico do mundo. Essa troca de experiências será muito rica, pois a intenção é que façamos uma imersão nos principais ecossistemas canadenses, apresentando aos participantes como é possível tirar o melhor proveito de um intercâmbio tão rico entre Brasil e Canadá e como as instituições podem apoiá-los nesse processo”, ressalta Paulo Perrotti.

Café com Canadá

Data: 24 de fevereiro

Hora: 17h

Inscrições: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_bu5PffTzToaYH8luOea8fg

Compartilhar