Empari encerra 2020 com crescimento de 28% no faturamento

A Empari Global Innovation, um grupo de empresas de software de Maringá, que desde 2010 é responsável pela gestão de pequenas e médias empresas, desenvolvendo softwares focados em nichos de mercado, divulgou o balanço de suas atividades em 2020.

Entre os principais indicadores do grupo estão o crescimento em 32% no faturamento e de 20% na carteira de clientes, além de um NPS – Net Promoter Score – 81 da base de usuários do grupo, que posiciona o grupo no nível de excelência, e de uma satisfação 4.8 de 5 da base de usuários.

Também foram destaques a parceria com a Movile para a criação conjunta de uma nova fintech e a parceria com a Evoa Aceleradora para o lançamento e a aceleração de spin-offs do grupo por meio do hub de networking da aceleradora, além da renovação do certificado GPTW – Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil, com 94% de satisfação.

O grupo comemora os resultados conquistados em um ano atípico, com a certeza de que o programa “Empresa sem sede”, que desde 2018 difunde o trabalho remoto entre a equipe, deixou a empresa em ótima posição em meio ao caos causado pela Covid-19.

De acordo com Fabiana Klein, gestora de recursos humanos da Empari, “a tecnologia nos permite ficar em contato direto com nossas equipes, seja de forma assíncrona por meio de mensagens de texto ou em tempo real, com conversas de alta fidelidade por vídeo. As equipes devem colaborar muito e manter uma frequência de comunicação”, explica.

Para a executiva, “trabalhar remotamente também não significa que você está fisicamente preso em casa. Você está livre para trabalhar onde quiser. Isso significa que pode ser em casa com a sua família, em um café, em um espaço de coworking, ou a na biblioteca da sua cidade, enquanto o seu filho aproveita uma atividade por lá”.

Para o próximo ano, o grupo pretende implementar o plano “exit” para a Treeunfe Tecnologia, estruturando a startup para buscar aporte financeiro de ventures capital que buscam em seu portfólio empresas com modelo de negócio voltado ao mercado B2B PME.

Também estão nos planos do grupo a criação de vagas para pessoas que buscam experiência profissional em início de carreira, por meio do programa de estágio, o lançamento da Startup Impulse.fy, uma plataforma de publicidade inteligente que ajuda PMEs a otimizarem suas campanhas de marketing digital por meio da I.A. e machine learning, bem como da Startup Cotsby, uma plataforma para gestão simplificada e gratuita de pequenas empresas.

Compartilhar