7 empresas de TI de Maringá no ranking das melhores para se trabalhar no Paraná

Na noite de ontem, entre as 70 empresas que se destacaram na cerimônia de premiação das “Melhores empresas para trabalhar – GPTW, oito empresas de Maringá foram certificadas como as melhores do segmento de TI do Paraná. Os grandes destaques foram Accion, Cooper Card, Copper Tec, DB1 Group, Elotech, SG Sisremas e TecnoSpeed. Neste ano, 70 empresas se destacaram e foram homenageadas pelo GPTW, sendo 10 grandes, 45 médias e 15 pequenas.

Elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), o ranking leva em consideração, entre outros quesitos, a avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas.

Durante a cerimônia, a Software by Maringá, uma associação criada em 2007 e que reúne mais de 100 empresas e startups de Maringá e região , foi homenageada pela parceria que conduziu para os resultados do GPTW PR. Tudo porque a associação se mobiliza há vários anos para que cada vez mais empresas participem da premiação “Melhores empresas para trabalhar”.

Luis Marcos Campos, presidente da Software by Maringá, que compareceu ao evento e recebeu a homenagem em nome da associação, conta que “o segmento de TI de Maringá se destaca no cenário brasileiro com várias médias empresas nos rankings nacionais, regionais e de TI como as melhores empresas para se trabalhar. Há alguns anos, sugerimos ao GPTW a criação de uma cerificação especial para empresas com menos de 100 funcionários e que adotam as melhores práticas no que tange o ambiente organizacional”, explica.

Anualmente, acontece a edição especial do GPTW em parceria com a Software by Maringá. A iniciativa foi criada há sete anos exclusivamente para reconhecer as melhores práticas das empresas de TI de Maringá e região entre empresas de todos os tamanhos e serviu de inspiração para mais de seis outras premiações especiais do instituto em todo o Brasil.

Compartilhar
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.