Rede de canais Navita comemora aliança firmada. Londrinense HTel participa

Os canais de vendas têm se tornado prioridade no mundo dos negócios, promovendo uma aproximação entre as empresas. A Navita, companhia líder em mobilidade e gestão em telecom, comemora a parceria com cinco empresas do mercado de tecnologia em diferentes regiões do país. A HTel, de Londrina (PR), Agilis Group, de São Paulo, Resolve Telecom de Minas Gerais, a Base Soluções, de Recife (PE), e a Inovacel, também de São Paulo.

A Navita possui um programa que oferece benefícios exclusivos aos canais ligados à companhia, definindo políticas de remuneração que serão adotadas, apresentando ferramentas para a condução dos negócios e materiais de marketing para auxiliar a área comercial, buscando uma relação transparente, e garantir que a operação seja sustentável e traga lucro para todos os envolvidos.

Hoje são cerca de 15 parceiros no país. A venda por meio destas parcerias deve representar 26% de incremento no faturamento da empresa para este ano e tem gerado receitas significativas para os canais. “Este é o principal objetivo de nosso programa, fazer com que nossos parceiros incrementem suas receitas com novas linhas de negócios, levando redução de custos a seus clientes”, comenta Paulo Delpizzo, Diretor Comercial da Navita.

A HTel é uma empresa muito reconhecida na região Sul. Para o CEO Fabio Junior, esta parceria vai além de comercializar produtos “Entendemos que unindo forças, conhecimento, softwares de qualidade, especialistas e processos eficazes, conseguimos sair na frente da concorrência e ajudar empresas que precisam de auxílio com mobilidade, TEM e MDM”.

A Agilis Group, de São Paulo, é uma empresa reconhecida nacionalmente nas áreas de tecnologia e telecomunicações. Para o diretor Adriano Aquino, a companhia só tem a ganhar com a parceria, por conta do aumento da capilaridade de clientes, além de levar inovação para empresas que estão carentes neste sentido.

A Resolve Telecom, de Minas Gerais, está presente no mercado desde 1999. É pioneira em investimentos tecnológicos, sendo a primeira empresa a oferecer serviços de Internet discada e Internet banda larga. Para a parceria com a Navita, a Resolve quer ser reconhecida como uma companhia que faça parte do cotidiano de cada cliente, sendo sempre lembrada pela inovação e excelência nos serviços prestados.

A Base Soluções, de Pernambuco, é uma empresa de outsourcing de Telecom com presença em todo o Brasil e capacidade de atuação global. A companhia quer revolucionar o mercado de Telecom na região Nordeste, levando inovação para os clientes que desconhecem as soluções e metodologias aplicadas para melhorar a gestão de gastos nesta área.

A Inovacel é pioneira no mercado de telefonia corporativa no Brasil, atuando há 11 anos como canal de vendas e consultoria, direcionada exclusivamente em oferecer soluções para a otimização da comunicação das empresas. Para a companhia, a parceria proporciona segurança e tranquilidade necessários para se realizar um ótimo trabalho em gestão de Telecom, já que a Navita dispõe das melhores e mais modernas soluções de TEM corporativo, além de oferecer todo o suporte para que possam atingir novas metas e atrair novos clientes.

O programa de canais da Navita promove uma aproximação com empresas que possuem sinergia com mobilidade corporativa e telecom. “A ideia é capilarizar as ofertas gerando os melhores resultados do mercado. O canal é uma extensão da nossa equipe, e o melhor meio para estarmos próximos dos clientes”, explica Paulo Delpizzo, Diretor Comecial da Navita.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.