Startup lança serviço de last mile em Curitiba

Duramente impactada pela pandemia, a startup colombiana Picap, que chegou ao Brasil trazendo um novo modelo de acesso ao transporte de passageiros por motocicleta, começa a dar os primeiros passos para se consolidar no mercado de entregas last mile. A empresa lança o serviço em Curitiba, depois de chamar a atenção de grandes players deste segmento de negócios, como o Mercado Livre, com quem fechou parceria recentemente.

Há pouco menos de um mês, a empresa passou a cadastrar além de motos, também carros em seu aplicativo. Neste período, mais de 500 automóveis passaram a fazer parte da base da startup. A empresa que atua no Rio, São Paulo, Recife e em outras oito cidades, vai expandir seus negócios, nas próximas semanas, para outras cidades.

Depois de um período de incertezas e turbulências, o CEO da Picap no Brasil, Diogo Travassos, acredita num segundo semestre de crescimento

– Nós já nascemos prontos para o remoto, estamos investindo e crescendo. Queremos uma logística mais conectada, tecnológica e de baixo custo. O ship from shop traz a melhor experiência ao consumidor final e a entrega expressa é possível com o nosso produto Pibox – acrescentou Travassos.

Compartilhar
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.