Pipefy oferece três meses de acesso gratuito para ONG’s

Com a pandemia do novo coronavírus, diversas empresas foram impactadas e estar atento aos processos setornou um ponto primordial em meio a crise. Pensando em uma forma de ajudar os mais vulneráveis neste momento, a Pipefy , startup curitibana de gerenciamento de processos eficientes que está presente em mais de 150 países, cedeu três meses gratuitos para qualquer ONG e ainda disponibilizou desconto de 50% no pagamento, após este período.

A ferramenta lançada em 2015 permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico – tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que gestores podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais.

“Nossa missão é permitir que cada gestor crie seus próprios fluxos de trabalho customizados, sem a necessidade de possuir conhecimento técnico em programação. Ao possibilitar o gerenciamento eficaz de processos, essas ONGs podem reagir a um ambiente de mudanças constantes e rápidas, garantindo uma execução de alta qualidade e possibilitando uma taxa de crescimento de 10% ao mês”, destaca o CEO, Alessio Alionço.
Compartilhar
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.