Aplicativo auxilia nas vendas sem cobrar taxas

App é ideal para vendas após paralisação pela Covid-19

Com medidas restritivas para o funcionamento de atividades de comércio e serviços, na tentativa de evitar a disseminação do coronavírus, muitas empresas e autônomos sofrem grandes perdas

Lançado recentemente, o aplicativo PluzApp auxilia no atendimento e vendas pelo WhatsApp sem cobrar taxas de quem vende ou adquire produtos e serviços pela plataforma e pode ajudar muitos empreendedores.

O empresário Eduardo Aguiar, idealizador da novidade, explica que “a ferramenta elimina o custo alto imposto pelos aplicativos de delivery tradicionais”, o que pode ser decisivo para a sobrevivência dos empreendedores na crise atual, criada pelos cuidados com a Covid-19.

Para vender com o PluzApp, basta baixar o aplicativo, escolher a categoria em que deseja atuar – Food, Store ou Service, preencher o cadastro e aguardar aprovação. Em seguida, já é possível organizar a exposição de produtos e serviços e passar a vender.

Eduardo Aguiar ressalta que não é necessário ter empresa com CNPJ para vender pelo PluzApp. Autônomos também podem fazer vendas e serviços atendendo e recebendo na condição de pessoa física. “O aplicativo é ideal para quem faz comida em casa e entrega, para ambulantes que vivem do que conseguem vender pelas ruas, artesãos que dependem de feiras que estão suspensas, lojistas de espaços que foram fechados como centros comerciais e mercados municipais e prestadores de serviços que podem agendar atendimento nas casas das pessoas”, explica Eduardo.

O PluzApp já tem cerca de 300 parceiros utilizando o aplicativo e conta com a eficiência do EBANX para pagamentos com a solução EBANX Pay da fintech, que se tornou gigante, na América Latina, ao viabilizar compras pela internet em empresas internacionais com métodos locais de pagamento.

Para baixar o PluzApp: 

Google/Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=solutions.infinitus.pluzap

Apple/Ios:

https://apps.apple.com/br/app/pluzapp/id1475651798

 

Compartilhar
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.