32º Show Rural Coopavel 2020: ‘4G TIM no Campo’ é tema de palestra da operadora durante evento

Nesta quarta-feira (05), a TIM estará presente no Show Rural Coopavel, feira de tecnologia agrícola que acontece em Cascavel (PR). Primeira vez presente no evento, a TIM pretende mostrar os avanços da expansão do sinal 4G para o campo brasileiro – conquista anunciada recentemente pela operadora com a iniciativa do ConectarAGRO – a marca de 5,1 milhões de hectares de áreas rurais em 2019 no Brasil, superando a meta estabelecida em 100 mil ha. Alexandre Dal Forno, Head de Marketing Corporativo da TIM Brasil, irá ministrar palestra no ‘Villa Startup Biopark’, auditório do evento, a partir das 11h30, onde ressaltará o foco da operadora em inovações para facilitar o modo produtivo das fazendas em diversas regiões do Brasil.

“A TIM vem pela primeira vez para o Show Rural Coopavel 2020 apresentar ao campo uma solução de conectividade móvel robusta, aberta, escalável e global, que amplie as possibilidades de negócios e produtividade do mercado de agronegócios. Endereçamos assim um problema latente do setor que, apesar do uso intenso de tecnologia, carece de conectividade”, destaca Dal Forno. E completa. “Nosso DNA inovador abre caminho para atuar no agronegócio de forma estratégica e investir fortemente em uma rede robusta e acessível que torne a indústria, riqueza do Brasil, agora também conectada”, explica o porta-voz.

A principal intenção da TIM é fazer com que mais fazendas obtenham esta evolução, trazendo mais precisão e agilidade para o dia a dia, além de uma contribuição para os negócios dos produtores, assim como nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste, onde já existe a tecnologia 4G da TIM.

Conectando máquinas e pessoas

O ConectarAGRO promove não apenas a conexão de máquinas, mas também a de pessoas, permitindo por meio desta flexibilidade um maior aproveitamento da solução. Adicionalmente, por seguir um conceito aberto independente do segmento em que atua, o produtor rural pode usufruir, de forma completa, dos recursos disponíveis hoje de agricultura de precisão, digital e automação, além de ter acesso a uma infinidade de novos produtos e serviços habilitados com a disponibilidade da conectividade.

Tema: 4G TIM no Campo – conectando o Agronegócio brasileiro

Data: 05/02/2020 (quarta-feira)

Horário: a partir das 11h30

Local: Auditório – Villa Startup Biopark

Palestrante: Alexandre Dal Forno, Head de Marketing Corporativo da TIM Brasil

Compartilhar
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.