Senai de Londrina tem curso gratuito de Service Desk

A Atos, líder global em transformação digital, e o SENAI-PR firmam parceria para a realização de curso de Service Desk, em Londrina (PR). São 30 vagas e as inscrições foram prorrogadas até 12 de novembro, com previsão de início das aulas no mês de dezembro deste ano.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter o ensino médio completo, experiência/facilidade com atendimento ao público, boa capacidade de análise e identificação de problemas e disponibilidade para atuar em escala 5×2. O processo de inscrição será feito pelo portal Vagas.com, e as etapas seguintes serão de análise e avaliação dos currículos recebidos, preenchimento de questionário via e-mail, seguido de testes e finaliza com uma dinâmica.

O curso contempla qualquer pessoa que queira ingressar na carreira de TI e não é necessário haver conhecimento prévio. Serão quatro horas diárias de aula, cinco dias por semana durante um mês. A Atos investe no desenvolvimento da comunidade e apoia a qualificação de profissionais na área, tanto que, ao final do curso, os alunos que se destacarem podem ser integrados pela empresa.

Além do Senai, a Atos vem fazendo parcerias com outras empresas importantes para desenvolver habilidades específicas do time de colaboradores e da comunidade. Por exemplo: com a Unifil, foram disponibilizadas 27 vagas para o curso de programação Abap. E, em parceria com a FTI, 9 vagas de SAP MM.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.