MRV é eleita a melhor incorporadora da Região Noroeste do Paraná

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon – PR/Noroeste) anunciou os vencedores de 2019 na décima edição de seu prêmio anual. A premiação aconteceu durante o encerramento do Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti/CBIC), evento realizado pela primeira vez em Maringá (PR), na última sexta-feira (22).

A MRV ficou em primeiro lugar, na categoria Obras de Incorporação. O prêmio é entregue às empresas que se destacaram pela qualidade, segurança do trabalho, sustentabilidade, responsabilidade social e compliance em três categorias: obras de incorporação, obras de terceiros e obras públicas. Apenas em 2019, a empresa lançou três empreendimentos em Maringá e região, com um quarto empreendimento com lançamento antes do fim do ano. Juntos, os quatro empreendimentos somam 912 unidades habitacionais lançadas em 2019. Além do primeiro lugar na categoria, a empresa recebeu também o selo de melhores práticas, concedido pela auditoria realizada para o prêmio.

“É gratificante receber esse prêmio, porque ele demonstra todo o esforço e dedicação da nossa equipe ao longo do ano”, afirmou o gestor de obras da MRV, Leandro César Cunha. “Estamos sempre buscando construir os sonhos de nossos clientes com a melhor qualidade do mercado”, conclui. Presente em Maringá desde 2002, a MRV já concluiu 31 obras na cidade, com um total de 3.817 apartamentos entregues até o momento.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.