Como escolher um drone

Comprar um drone é como comprar um carro. Entre recursos atraentes e novos avanços tecnológicos, é difícil separar o real do marketing. Neste guia, abordaremos o que o consumidor precisa observar antes de efetuar a compra e forneceremos algumas recomendações para que a experiência do usuário com seu drone desde o momento de compra seja a melhor possível.

Questões como em quais situações o produto será utilizado pode ajudar na hora da escolha. Os requisitos de filmagem para esportes e cenários são bem diferentes. Ao filmar paisagens, pode ser usado um drone de nível básico, mas para captar imagens de esportes de aventura como esqui, surf ou até mesmo um jogo de futebol, o usuário precisará de um drone mais rápido, capaz de voar e filmar em alta velocidade.

Recursos

Além do equipamento, os acessórios são importantes. Os protetores de hélice ajudam a manter as hélices seguras e evitar danos causados ​​por acidentes. Se o drone for feito para uso com um smartphone, pode-se optar por comprar um controlador físico que aumentará sua distância de transmissão e dará acesso ao modo Esporte. Para uma experiência de filmagem perfeita, pegue um conjunto de DJI Goggles, uma tecnologia VR que oferece uma visão em primeira pessoa.

As coisas mais importantes a serem consideradas são:

Facilidade de uso – Sem controles complicados com milhões de botões para confundir você.

Durabilidade – As chances são de que este drone possa ter um impacto ocasional ou um pouso em terreno rochoso. Você precisa de um drone de alta qualidade capaz de resistir ao teste do tempo.

Recursos inteligentes – Funções como o modo follow-me e return-to-home são incrivelmente úteis e economizam tempo e frustração.

Os melhores drones de câmera para iniciantes

Começar pode ser desafiador, porém é emocionante poder começar a filmar algumas imagens incríveis imediatamente. Os drones de nível básico são construídos com a durabilidade em mente e quase todas as partes podem ser substituídas a baixo custo. Com uma curva de aprendizado relativamente suave, eles são ótimos para iniciantes ou para quem procura desempenho dentro do orçamento.

Spark

O DJI Spark é perfeito para iniciantes. Desenvolvido com a usabilidade em mente, o drone possui controles inovadores de gestos, perfeitos para fotos de selfie ou vloggers. Tem um tempo total de voo de até 16 minutos e uma ótima câmera de 12MP que pode gravar confortavelmente imagens em HD total. Para completar, o Spark tem a sempre útil função Return to Home, que envia o drone de volta para o piloto.

Mavic Air

O Mavic Air pode gravar até 4k e capturar imagens 120fps em HD, o que torna o modelo ideal para esportes radicais. O tempo total de voo é de 21 minutos e pode voar até 4 km de distância. A nova tecnologia Advanced Pilot Assistance Systems (APAS) permite que o Mavic evite obstáculos de maneira ativa e eficaz ao gravar cenas mais suaves com um estabilizador de três eixos. O Mavic Air não ocupa muito espaço na mochila e é a melhor opção para iniciantes que procuram a qualidade de vídeo premium.

Tello

O drone certo para pilotos iniciantes. Com um corpo pequeno e leve, protetores de hélice incluídos e controles intuitivos, o Tello da RyzeTech alia tecnologia e diversão ao voar. Os usuários podem controlar o mini drone com seu smartphone ou controle próprio. Recursos interessantes como o Throw & Go permitem que o drone seja jogado no ar e ele decolará por conta própria. O Tello possui um tempo de voo de até 18 minutos, um alcance de controle de até 100 me uma câmera de 720p, o que significa que você poderá voar e fotografar quando quiser. Corra, filme e capture cada momento com o drone inteligente, pequeno e superacessível

A DJI possui loja autorizada no Barra Shopping (Rio de Janeiro). A marca vende seus produtos já homologados pela Anatel e trabalha com diversos revendedores no país como Kalunga, Magazine Luiza, Ponto Frio e Fast Shop. A compra por meio de canais autorizados no Brasil conta com assistência técnica e atendimento ao cliente por e-mail support.br@dji.com e pelo telefone 0800 880 9983. Para estar por dentro de todas novidades da DJI, acesse: www.dji.com/br/newsroom/news.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.