Startup de educação financeira infantil é a primeira de Maringá a participar do reality Shark Tank Brasil

A Tindin é uma Edfintech – intersecção entre educação, finanças e tecnologia – brasileira que uniu educação e serviços financeiros em uma plataforma de mesada eletrônica educativa criada com o objetivo de desenvolver as capacidades infanto-juvenis de planejamento, negociação, poupança, investimento, consumo consciente e empreendedorismo.

A empresa é gerida pelos maringaenses Eduardo Schroeder e Fábio Rogério. Eduardo conta que a ideia do negócio começou em casa, quando instituiu a mesada educativa para ensinar finanças para seu filho. Anos depois, o menino fez uma proposta que se transformaria no conceito por trás do negócio: “Ele disse, ‘pai, quero comprar seu cartão de crédito, porque lojas online não aceitam moedas’, pensei, uau, faz todo sentido!”.

E a startup nascida em Maringá e que espera suprir a demanda por dinheiro eletrônico de um mercado “desbancarizado”, já garantiu sua participação com um modelo de negócio inovador. O episódio da quarta temporada do Shark Tank Brasil – com a apresentação da Tindin – vai ao ar na próxima sexta-feira, 09/08, às 22h, no Canal Sony.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.