Cofundador e CEO do Grupo TecnoSpeed é eleito o Jovem Empreendedor de 2019

 

A TecnoSpeed, sediada em Maringá e reconhecida como “A Casa do Desenvolvedor de Software“, agora também pode se orgulhar de ser “a casa” do vencedor do Prêmio Jovem Empreendedor de 2019, Erike Almeida.

CEO do Grupo Tecnospeed, Erike Almeida, de 40 anos, é formado em Ciência da Computação, especialista em Engenharia de Software, com MBA em Gestão de Empresas pela FGV é co-fundador da empresa que há 12 anos desenvolve soluções para simplificar a criação de softwares, com atuação destacada na área de documentos fiscais eletrônicos.

Erike recebeu a notícia com honra e alegria e se disse “surpreso de ter sido eleito ‘Jovem Empreendedor do Ano’ pelo Copejem/ACIM, mas realizado em saber que meu trabalho está impactando e motivando outros empreendedores e contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade. Vou continuar comprometido em compartilhar minhas experiências de forma a ajudar outros empresários a superar a difícil jornada do empreendedorismo”.

O prêmio foi criado em 2007 pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), por meio do Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem). A comissão julgadora envolve ainda a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), o Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Sindicato dos Jornalistas, Prefeitura de Maringá, Câmara Municipal de Maringá, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Ele dedicou o prêmio as pessoas que participaram desta trajetória, “desde os envolvidos na minha formação ainda como menor aprendiz e estagiário, aos empresários experientes desta cidade que me inspiraram, a minha esposa pela sustentação e cumplicidade, e claro, aos colaboradores, sócios e amigos que acreditam no mesmo sonho e me ajudam a realizá-lo”.

O prêmio vem se juntar a outros conquistados por Erike Almeida em âmbito nacional e ao próprio reconhecimento conquistado pelaTecnoSpeed, hoje com mais de 120 colaboradores, a 4ª melhor empresa para trabalhar no Brasil segundo o ranking da GPTW (Great Place to Work) de 2018 e finalista no Prêmio Nacional de Inovação, na categoria Inovação em Marketing, em 2019.

“Agradeço à ACIM, Copejem e demais entidades, a Software By Maringá, a comunidade maringaense que me recebeu de braços abertos e que geram o ambiente favorável ao sucesso”, complementou o empresário.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.