Santander Financiamentos e ALDO SOLAR abrem linha de crédito especial

De acordo com estimativas da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), em 2019, o Brasil deverá ter um salto de 44% na capacidade instalada de energia solar. Ainda de acordo com a entidade, a expansão está sendo puxada pela primeira vez pela chamada geração distribuída —em que placas solares em telhados ou terrenos geram energia para atender à demanda de casas ou de estabelecimentos comerciais e indústrias.

Com o objetivo de tornar a energia solar fotovoltaica mais acessível a todos os brasileiros, a Santander Financiamentos e a ALDO SOLAR firmam uma parceria que reforçará a aquisição de geradores de energia fotovoltaicos por meio de uma linha de crédito simples, fácil e ágil.

Os objetivos da ação são os que já fazem parte da filosofia da ALDO de crescer e fazer os clientes crescerem junto, por meio da aquisição de produtos com o financiamento Santander, além de estimular a compra pela internet no endereço www.aldo.com.br. Para se ter uma ideia a ALDO SOLAR é atualmente a empresa brasileira com a maior disponibilidade de equipamentos, com mais de cinco mil diferentes geradores de energia solar. A empresa já é apontada como a que mais cresce no segmento de energia solar segundo dados da ANEEL, tendo comercializado mais de 28.000 geradores de energia fotovoltaica nos últimos três anos.

Confira abaixo alguns benefícios do programa de financiamento:

· Flexibilidade: A partir de hoje, todos os Geradores de Energia ALDO SOLAR estarão disponíveis ao consumidor em 10 vezes sem juros, ou parcelados em 18, 24 ou 36 vezes a juros competitivos de mercado.

· Comodidade: A proposta desta parceria é válida para todas as REVENDAS ALDO SOLAR com contrato de “venda direta” em todo território brasileiro, e para venda tanto a pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. E não é necessário ser correntista do banco Santander. Toda a transação é feita via Web ou APP sem a necessidade de sair de casa, completamente digital e sem burocracias. A aprovação sai em cinco minutos, e os pagamentos são feitos por meio de boletos.

· Segurança e Responsabilidade: A ALDO SOLAR é uma das distribuidoras brasileiras que mais impulsiona o crescimento da geração distribuída (autoconsumo). Com a nova parceria Santander, em 2019 serão mais de 16.000 revendedores por todo o Brasil com mais de 1.000 geradores e instalações por semana, e essa modalidade deverá crescer ainda mais, trazendo um adicional de mais de 40% até o fim do ano.

De acordo com Gustavo de Oliveira, gerente comercial varejo da Santander Financiamentos, “o crescimento do mercado de Energia Renovável no país impressiona. Os números de 2018 foram ótimos e projetamos um ano de 2019 espetacular no segmento. O Santander é um dos bancos que mais investem na expansão deste mercado no Brasil. Dentro da Geração Distribuída, por meio do Santander Financiamentos, temos o papel de gerar crédito para incentivar o consumidor, Pessoa Física e Pessoa Jurídica, correntista ou não, na geração da sua própria energia. O crédito é ofertado por nossos parceiros por meio de uma Plataforma de Financiamentos Simples, Fácil e Ágil que possibilita ao consumidor a contratação do valor sem sair da sua casa ou empresa. A parceria recentemente fechada com a ALDO Solar estabelece um importante momento dentro da nossa trajetória neste mercado e já nasce com grandes desafios. Acreditamos que a união do Santander ao maior player de Geradores de Energia Solar do Brasil irá trazer inúmeros benefícios para toda a cadeia de consumo no País”.

Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da empresa, comenta que “com a visão da empresa de construir um país que dá exemplo por meio de uma matriz energética baseada em fontes limpas e renováveis, a parceria com a Santander Investimentos e a oferta de linhas de crédito sem burocracia para aquisição de equipamentos de energia solar, ajudará os brasileiros a se tornarem independentes na geração energia elétrica, tendo o sol como maior parceiro e a sustentabilidade como lema”.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.