SetaDigital aborda gestão e tecnologia durante a SICC 2019

A SetaDigital, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor calçadista, apresentará durante o SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado), que acontece de 20 a 22 de maio em Gramado, no Rio Grande do Sul, suas soluções de gestão e tecnologia para as lojas de calçados.

No espaço ConecTech, localizado no Módulo 4, os lojistas poderão conferir, na prática, como os softwares da SetaDigital apoiam o setor no controle e gestão de processos. É neste espaço que a M-Store, loja inteligente criada em parceria com a Merkator e a SetaDigital, mostrará as tecnologias que podem facilitar o dia a dia dos lojistas, ajudando a conhecer mais o consumidor e seus hábitos por meio de softwares, como por exemplo:

Caixa Fácil – trata-se de módulo do SetaERP que permite finalizar as vendas em poucos segundos devido à sua interface intuitiva e de fácil aprendizado, melhorando não só o treinamento de novos funcionários, como também a experiência de compra dos clientes.

Cubo de Dados – oferece um conjunto de recursos dinâmicos que permitem ao lojista ter uma experiência de análise interativa, personalizada e aprofundada a fim de amparar decisões estratégicas. Com ele, é possível ter acesso a informações gerenciais relevantes em diferentes perspectivas, com base em dados específicos dos estoques, lojas, vendedores, metas, mark-up, entre outros.

Omnichannel – plataforma de tecnologia para as lojas físicas e virtuais operarem de forma integrada, mantendo as informações atualizadas na base de dados para que todos os canais – físico, virtual ou móvel – consumam dessa mesma base, independentemente de onde a compra seja realizada e o produto entregue Além de realizar o ajuste automático de estoque, a ferramenta mostra as melhores alternativas ao gestor do ponto de vista financeiro, fiscal, contábil, comercial, logístico e reputação dos participantes.

Mobilidade: SetaAPP Inventário e CheckOut móvel – a solução SetaAPP Inventário, permite realizar a leitura de códigos de barras dos produtos armazenados em estoque de forma prática e rápida, sincronizando com o servidor em poucos segundos. Já a ferramenta CheckOut móvel permite que o próprio vendedor finalize a venda no salão. Basta passar os produtos no aplicativo, efetuar o pagamento com cartão de crédito e imprimir a nota fiscal em uma impressora conectada à rede, agilizando, desta forma, os pagamentos para minimizar as filas nos caixas e garantir uma melhor experiência para o cliente.

Palestra – Posicionamento de mercado: uma pesquisa prática em lojas de calçados

Além das ferramentas, a SetaDigital levará para o auditório do Espaço ConecTech, no dia 21.05 às 17h, a palestra da sua gestora de expansão, Rubia Vitt, sobre Posicionamento de mercado: uma pesquisa prática em lojas de calçados. De acordo com ela, para que qualquer empresa caminhe rumo ao sucesso, existem fatores internos que demandam atenção, pesquisa e planejamento.

“A todo momento escuto pessoas falando sobre experiência de compra, sobre cuidar e empoderar o cliente. Mas, na prática, como as marcas estão sendo lembradas pelos seus consumidores? O objetivo dessa palestra é gerar reflexões sobre posicionamento de mercado e sobre as falhas que podem prejudicar os resultados de uma loja”, finaliza Rubia.

Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC)

Quando: De 20 a 22 de maio de 2018

Horário: das 9h às 19h

Local: Serra Park

Endereço: Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros, Gramado – RS

Mais informações: www.sicc.com.br

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.