Buysoft investe em nova sede em Maringá

Realização. Esta é a palavra que define os últimos anos da Buysoft, uma das maiores empresas de licenciamento de softwares e soluções em TI do Brasil, sediada em Maringá, no Paraná.

Para 2019, a empresa anuncia a expansão dos negócios e a preparação de sua nova sede, no Avenida Business Center, prédio localizado na região mais moderna de Maringá, e com vista para o “novo centro” da cidade. Uma localização repleta de novas edificações e empreendimentos, além de vizinhos como grandes hotéis, convenientes shoppings, além de lojas e bons restaurantes. O novo endereço vai contar ainda com amplo estacionamento, segurança 24 horas com circuito interno de TV e câmeras em todos os acessos.

A Buysoft vai ocupar uma área com 402,98 m2, quase o dobro do espaço atual, com três salas de eventos com capacidade total para 230 pessoas. O ambiente será voltado à produtividade e eficiência no trabalho, organizado em ilhas e sem nenhuma divisão que facilita a integração entre as pessoas.

O projeto de design está a cargo da arquiteta Simone Carvalho (http://www.scarvalho.arq.br) e vai contar com inúmeros quadros para anotações como parte funcional da decoração, nove TVs distribuídas em todo o ambiente e sistema de som interno, tudo para tornar a empresa um excelente lugar para se trabalhar. Para descontrair, bastará descer o elevador para estar no shopping center mais movimentado de Maringá, pronto para um descanso ou até um Happy Hour.

A previsão para a inauguração da nova sede é agosto deste ano. A empresa está preparando o espaço pensando em receber os clientes da melhor maneira possível, mas também em agradar os colaboradores. A Buysoft prevê um crescimento de 70% do quadro de funcionários, chegando a 50 nos próximos três anos (oito já foram contratados nos primeiros meses de 2019), além de 10 pessoas trabalhando em esquema de home office em Londrina, Curitiba, Campinas e São Paulo.

2019 também já está marcado como o ano em que foram promovidas uma série de mudanças na empresa. Houve uma reestruturação dos times de primeiro, segundo e terceiro escalão, lançamento da nova política de bônus e comissionamento, incentivando muito mais o time em termos de resultados, definição objetiva de funções e melhor aproveitamento de competências.

De acordo com Clemilson Correia, fundador e CEO da Buysoft, “o foco é a criação de fundamentos sólidos para estarmos preparados para o gigante crescimento que esperamos para os próximos anos. Com grande foco em rentabilidade, resultado e meritocracia”, explica. E complementa com a certeza de quem cresceu 94% e faturou R$ 31 milhões em 2018, “queremos ser líderes em todos os seguimentos que trabalhos e preparar o terreno para expansão”.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.