Intel reconhece ALDO como Distribuidor Inovação Américas

A ALDO, uma das maiores distribuidoras de soluções de Energia Solar, TI e Drones, foi reconhecida pela Intel Corporation, uma das maiores empresas de semicondutores do mundo, com o Troféu DISTRIBUIDOR INOVAÇÃO AMÉRICAS 2018.

A premiação consolida a parceria de 17 anos entre a Intel e ALDO e é fruto do reconhecimento aos investimentos da ALDO em inovação. Em 2018 inaugurou sua nova sede com 17.000 m2 construídos, sendo 800 m2 dedicados exclusivamente para manufatura de servidores e computadores. Na Sala Limpa, totalmente climatizada, com controle do ar, umidade e ventilação, que evita a contaminação por partículas presentes no ar, são fabricados servidores, desktops e ultratops, todos eles com processadores Intel. Além disso, uma sala-cofre na nova sede da empresa abriga o novo data center da Aldo que conta com tecnologia 100% Intel.

A entrega do prêmio aconteceu durante o encontro anual de distribuidores Intel em Denver, Colorado, nos Estados Unidos e foi recebido por Laís Michels Teixeira, diretora de Vendas e Marketing ALDO.

A Intel é conhecida mundialmente pela produção de processadores utilizados na montagem de computadores e outros equipamentos. A empresa está constantemente inovando e explorando novas maneiras de fazer com que a tecnologia evolua continuamente para possibilitar mais coisas, tornar tudo mais fácil, mais inteligente e mais conectado. Outra característica da Intel é o compromisso contínuo com a responsabilidade corporativa, traçando metas ambiciosas e fazendo investimentos estratégicos para conduzir melhorias em sustentabilidade ambiental e responsabilidade da cadeia de fornecimento.

A ALDO, por sua vez, se destaca por estar sempre à frente dos concorrentes, trazendo para o Brasil o que há de mais atual em termos de soluções e equipamentos de TI.

As visões das duas empresas se cruzam uma vez que a ALDO vem se tornando uma das maiores distribuidoras de equipamentos para a exploração de energia mais limpa e barata por meio da Aldo Solar.

“Com muita alegria, emoção e orgulho agradecemos o reconhecimento da Intel e compartilhamos com todos os nossos clientes e colaboradores. Esse prêmio é resultado de uma Aldo constantemente inovadora”, comemora Aldo Pereira Teixeira fundador e presidente da empresa.

“Ter parcerias estratégicas é essencial para o desenvolvimento e distribuição de nossos produtos”, comenta Reginaldo Rodrigues, diretor de canal e distribuição da Intel Brasil. “Estamos em um momento transitório na Intel, cada vez mais queremos nos voltar para dados e, assim, estabelecer uma nova relação com o mercado. Isso é inviável sem parceiros como a ALDO que está apostando em servidores no país e contribuindo para moldar o mercado com inovação constante”, reforça o executivo.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.