ValeCard investe no Sul e espera crescer 35% no faturamento da região em comparação ao ano passado

A região Sul sedia grandes empresas do segmento de transporte ou que estão utilizam frotas de forma significativa, o que a torna um grande potencial para empresas que oferecem tecnologias para este setor. É isso que chamou a atenção da ValeCard, organização especializada em soluções de gestão de frotas e recursos humanos, que está investindo na região e espera registrar, neste ano, um crescimento de 35% em seu faturamento regional em comparação com 2018, quando faturou R$ 100 milhões.

“Muitas das cooperativas do Sul ainda não utilizam nenhum sistema de gerenciamento de suas frotas. Queremos levar, para elas e outras organizações, soluções tecnológicas de qualidade, capazes de reduzir custos e aumentar a produtividade dos colaboradores”, afirma Ricardo Falco, Diretor da Regional Sul – ValeCard. Atualmente, a empresa possui 400 contratos na região, como a Celesc, os Correios e a Copel, além de contar com 20 mil estabelecimentos credenciados espalhados pelo Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para atender a região, a empresa inaugurou recentemente uma filial em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. De acordo com Ricardo, “desta forma, será possível oferecer um atendimento com qualidade cada vez maior para nossos clientes que estão concentrados, em sua maioria, na Serra Gaúcha. No entanto, a localização ainda é próxima a cidades como Porto Alegre e Florianópolis”. O deslocamento – seja terrestre ou aéreo – ficou mais fácil com esta medida.

Além disso, a ValeCard mantém equipes de Executivos de Relacionamento, Gerentes de Negócios e credenciadores nas cidades de Curitiba e Florianópolis para o suporte dos clientes nas proximidades e a prospecção para novos contratos. “Uma das nossas metas é colocar a regional sul como uma das principais da empresa, representando cerca de 6% de nosso faturamento total”, acrescenta Ricardo Falco.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.