KPMG lança ferramenta de análise de dados para negócios

A KPMG está lançando uma ferramenta chamada KPMG Sofy Suite, uma solução de análise de dados para negócios que oferece informações para as empresas fazerem melhores escolhas de negócio, gerenciamento de riscos e otimização do desempenho geral. Além disso, a ferramenta amplia as possibilidades de maior efetividade na tomada de decisões e melhorias dos processos por meio de modelos e KPIs prontos para uso que exibem informações em tempo real sobre o desempenho das áreas.

O Sofy permite também dar maior autonomia ao gestor ao possibilitar que eles criem painéis de controle, validem o que está acontecendo nas áreas em tempo real e o gerenciem ações por meio de um módulo de fluxo de trabalho que serve para agilizar a resolução efetiva dos problemas, identificados através de gerenciamento de processos e riscos de negócios.

“A solução monitora os principais indicadores de desempenho de negócios e riscos da empresa e acompanha as atividades de melhoria relacionadas. Dessa maneira, atua de forma rápida trazendo resultados concretos para o seus negócios. Com isso, o gestor vai otimizar e monitorar processos com eficiência e transformar ideias geradas pela rigorosa análise de dados em ações imediatas”, afirma o sócio da KPMG, Ricardo Santos.

Para ter acesso à ferramenta, basta clicar no link: http://kpmgdigital.com.br/sofy/

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.