Economista Pio Martins fala sobre cenário econômico em palestra gratuita

Perspectivas para o Brasil pós 2018 e a importância de entender o cenário econômico do país. Esses são os temas centrais da palestra gratuita que acontece na quarta-feira (28), na Universidade Positivo, com o economista e reitor da instituição, professor José Pio Martins. O encontro, destinado a profissionais das mais diversas áreas, promete uma linguagem de fácil compreensão para todos os públicos. A palestra acontece das 19h às 21h, na Sala de Eventos do Bloco da Pós-Graduação, no câmpus sede Ecoville. As inscrições podem ser feitas pelo link up.edu.br/palestra-economia.

Autor dos livros Educação Financeira ao Alcance de Todos (2004), Seu Futuro (2011) e coautor do livro Pinceladas de Inovação (2018), o economista aborda os pontos fracos da economia e os gargalos para o crescimento econômico brasileiro, como por exemplo o alto número de pessoas desempregadas e subempregadas. “O Brasil tem uma necessidade iminente de fazer com que a economia cresça, mas tem diversas pessoas que estão fora do mercado de trabalho”, destaca Martins. Por isso, o especialista fala das oportunidades para empreendedores e os novos consumidores do país, como a terceira idade.

Palestra Perspectivas para o Brasil pós 2018

Data: 28/11, quarta-feira

Horário: das 19h às 21h

Local: Sala de Eventos do Bloco da Pós-Graduação | Câmpus Ecoville (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville)

Inscrições: up.edu.br/palestra-economia

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.