Negociação no setor de Recursos Humanos é tema de palestra em Curitiba

Com a intenção de apresentar conteúdos inovadores na área de negociação aos profissionais da área de Recursos Humanos, a Universidade Positivo recebe, no próximo dia 6, o palestrante francês Yann Duzert, para o Seminário de Negociação – A Engenharia Colaborativa do RH. De acordo com Duzert, consultor, professor e palestrante de negociações para empresas, as táticas antigas, como o famoso “pegar ou largar”, não são mais a solução para resolver problemas internos ou externos. “As novas negociações indicadas para os setores de gestão de pessoas, não priorizam alinhar interesses, mas ajustá-los para fomentar a identidade e os relacionamentos”, explica. Ele ressalta a importância de empresas zelarem pela reputação e sustentabilidade para manter clientes e funcionários.

Yann destaca que, com a chegada cada vez maior de tecnologias e modernidades, as instituições precisam começar a olhar para dentro e entender como negociar com os clientes internos: os funcionários. De acordo Duzert, instituições de todos os tipos têm enormes dificuldades para promover negociações internas. “80% da nossa vida é feita de negociação. Então, se negociação significa negar o ócio, nós passamos 80% da nossa vida em um jogo de poder”, ressalta.

Yann Duzert é pós-doutor pelo Programa de Negociação do Harvard, PhD em Gestão do Risco, da Informação e da Decisão, CEO da Temperance Academy, consultor da Presidência da República do Brasil e professor universitário da Université Paris-Dauphine. O evento é aberto e gratuito para gestores de RH e CEOs. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 99961-0668.

Seminário de Negociação – A Engenharia Colaborativa do RH

Data: terça-feira (06)

Horário: 08h15

Local: Universidade Positivo – Câmpus Sede Ecoville – Sala de Eventos do Prédio da Pós-Graduação | R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville

Inscrições pelo telefone (41) 99961-0668.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.