Empreendimento comercial da A.Yoshii se destaca na paisagem urbana de Londrina

O empreendimento Atsushi Yoshii Tower, lançado oficialmente pela A.Yoshii Engenharia no dia 18 de setembro, é moderno em toda a sua concepção. Aliada à localização estratégica na Gleba Palhano, em Londrina, está a torre linearmente paralela à avenida Madre Leonia Milito, esquina com a Rua Antônio Pisicchio. O posicionamento permitiu direcionar luz natural aos ambientes sem os efeitos da insolação direta, com visual único também a partir de seu interior por meio da utilização de painéis envidraçados na composição da fachada.

Esses e outros diferenciais fizeram com que 90% das salas comerciais e lojas fossem comercializadas ainda durante a pré-venda, iniciada em junho deste ano. “Isso evidencia a alta demanda do mercado por espaços na região, valorizada pela mobilidade do seu entorno e crescente taxa de consumo. A intensa procura mostra que empresários e profissionais liberais estão aliando localização com modernidade e tecnologia para posicionar e alavancar negócios”, afirmou Leonardo Yoshii, presidente do Grupo A.Yoshii.

Com uma arquitetura original e contemporânea o edifício se projeta na paisagem urbana integrando-se com todo seu entorno. A eficiência no uso de luz natural minimiza a necessidade de climatização a partir da própria orientação solar da torre que tem a face envidraçada voltada para o sul.

O projeto buscou eficientes circulações verticais e horizontais e um sistema construtivo com planta modulada a fim de dar flexibilidade de dimensões e usos. “Módulos isolados ou integrados atendem a uma gama muito grande de atividades profissionais que, além dos espaços internos, precisam de bom endereço em edifício moderno, com circulações amplas, fácil acessibilidade, vagas de garagem para usuários, além de outros itens de conforto”, ressalta José Carlos Spagnuolo, arquiteto responsável.

O edifício terá cisternas para acumulação de águas pluviais para uso de manutenção e será erguido a partir de um sistema construtivo que permite menores perdas e pouco impacto ao meio ambiente. O empreendimento será construído em um terreno de 4,5 mil m2 com 26 pavimentos e salas modulares de 38 m2 e 49 m2 que podem ser ampliadas, além de sala de reunião e auditório para atendimento dos condôminos, com todos os ambientes entregues equipados e decorados.

Em infraestrutura, o empreendimento foi pautado para oferecer o máximo de eficiência. São cinco pavimentos de garagem, sistema de segurança com circuito de monitoramento por câmeras e controle de acesso por catracas, sistema de energia com proteção completa contra incêndio, estrutura para ar-condicionado e laje técnica com acesso facilitado à manutenção.

“A Gleba Palhano mudou o eixo empresarial de Londrina e oferece hoje uma localização estratégica para os profissionais de diferentes segmentos da economia que buscam estrutura moderna e bem posicionada. Ao mesmo tempo, evidencia a força do segmento empresarial da região que está ampliando ou investindo em novos negócios. Estamos conectados com o desejo desse mercado em apostar em novos ambientes corporativos que unam qualidade e potencialidade de projeção profissional”, avalia Leonardo Yoshii, presidente do Grupo A.Yoshii.

O nome do empreendimento, uma homenagem ao fundador da construtora, Atsushi Yoshii, também tem forte relação com o seu posicionamento. “O Atsushi Yoshii Tower traz o legado de um líder na construção civil de Londrina que teve e tem forte influência no desenvolvimento econômico da cidade. A sua reputação e visão empreendedora se funde à imagem do empreendimento que se posiciona como referência para o desenvolvimento e projeção de mais negócios que estimulem a nossa economia”, destacou.

Salas decoradas

A iluminação natural proporcionada por amplas janelas que compõem o projeto arquitetônico do empreendimento é vista pela arquiteta Juliana Meda, responsável pelas duas salas decoradas no showroom da A.Yoshii, como um grande diferencial para quem irá utilizar os espaços do empreendimento. “O conforto visual trazido pela amplitude das janelas faz com que o trabalho flua melhor e garante chegarmos mais descansados ao final do dia”, afirmou.

Segundo ela, a tendência em decoração é utilizar mobiliários e acabamento leves, o que vai proporcionar amplitude de espaço físico e maior funcionalidade para o dia a dia. “Optamos por uma linha mais europeia, mais delicada e com acabamentos mais finos na decoração. Tudo muito contemporâneo e criativo. A arquitetura e a decoração transferem para o ambiente estímulos como segurança e valorização do profissional e dos negócios que acontecem nesses espaços. A decoração no Atsushi Yoshii Tower comunica confiança e modernidade”, destacou.

As salas decoradas podem ser visitadas no showroom da A.Yoshii em Londrina todos os dias, incluindo finais de semana e feriados, das 9 e 18 horas. O empreendimento será entregue em maio de 2022.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.