Unopar lança MBA em parceria com Universidade do Vale do Silício

Visando oferecer uma solução educacional baseada no que há de mais relevante nos mundos acadêmico e corporativo, a Unopar, pioneira e líder em educação digital no Brasil, e a Udacity, plataforma de cursos online conhecida como a “Universidade do Vale do Silício” estão lançando juntas o MBA Executivo em Marketing Digital, baseado na aplicação do Nanodegree Marketing Digital da Udacity.

O curso tem duração de dez meses, e as aulas são 100% online, com nove módulos ministrados por professores da Unopar e instrutores da Udacity. As disciplinas trarão conteúdos como fundamentos de marketing, estratégica de conteúdo, liderança, mídias sociais, e-mail marketing, BI (Business Intelligence), SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing), publicidade display, mensuração de analytics, e empreendedorismo. Além disto, ao longo do curso, os alunos terão que produzir três projetos práticos, que serão avaliados em até 24 horas por revisores da Udacity.

Com foco no marketing de performance, o curso capacitará o aluno a planejar e executar ações para diferentes plataformas online, e ele ainda recebe um crédito financeiro para colocar anúncios reais no ar, entendendo o impacto prático de cada ação no ambiente digital. Todo o conteúdo que integra o MBA foi desenvolvido em parceria com Google, Facebook, HubSpot, MailChimp e Hootsuite. “É uma parceria que está alinhada com a nossa missão de preparar os alunos para o mercado de trabalho usando ferramentas tecnológicas e inovadoras”, explica o professor e reitor da Unopar, Hélio Navarro.

O investimento para quem deseja participar do curso pode ser dividido em até 24 vezes, e os interessados devem se inscrever por meio do portal de pós-graduação da Unopar, no endereço http://www.portalpos.com.br/udacity

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.