Dupla de coaches promove treinamento baseado no livro “O poder da ação”

Com o objetivo de ensinar a tirar sonhos do papel, os ministrante oficiais do best seller de Paulo Vieira, Andrei Corsato e Katja Guimarães, promovem um treinamento prático que gera resultados. A ideia é que os participantes tomem consciência da sua situação atual, seja no ramo profissional ou pessoal, e aprendam a agir em direção a concretização dos seus objetivos em um prazo máximo de seis meses.

A coach Katja lembra que o treinamento é uma imersão. “No Coaching Integral Sistêmico, que é uma evolução do coach tradicional, acreditamos que crenças são formadas ou alteradas através de repetição e de impacto emocional vividos através das ferramentas VAS. Elas englobam uma experiência de visão, audição e sinestesia, proporcionando assim uma absorção efetiva e o aprendizado completo dos participantes”, comenta.

Segundo o coach Andrei Corsato, o treinamento é indicado para todos que querem evoluir em assuntos pessoais, profissionais, financeiros ou até mesmo em relações familiares ou conjugais. “Os participantes poderão aprender com ferramentas aplicadas na prática. Ler a obra é fundamental, mas a imersão é a verdadeira oportunidade para fazer acontecer. É como aprender inglês, qualquer um pode comprar um livro e estudar sozinho, mas aprender em um país em que essa é a língua oficial e poder ficar imerso na cultura e no idioma é muito mais eficaz”, lembra.

Ferramentas práticas para alcançar seus objetivos

Katja aconselha que o primeiro passo é criar uma visão positiva do futuro, entender quais são os sonhos e colocá-los no papel. “Assim é possível descobrir a dimensão desse sonho, entender os detalhes, cores, formatos e quais são as pessoas envolvidas. A partir daí definiremos objetivos e buscaremos o ‘como’ através de um plano de ação, uma agenda com ações programadas, para você agir de maneira certa, na velocidade correta e conquistar a vida que sempre sonhou”. Porém, mais desafiador do que visualizar o objetivo é manter o foco. Por isso, Andrei lembra que no treinamento também serão utilizadas ferramentas para identificar quais são as distrações que tiram o foco da meta e tratá-las.

A dupla trabalhará com reprogramação de crenças, Andrei explica melhor esse conceito: “Quando alguém deixa de dirigir depois de ter sofrido ou vivenciado algum acidente, isso é chamado de trauma, mas a mente dessa pessoa sofreu uma reprogramação através do impacto emocional. Porém, é possível que ele volte a dirigir, basta que tenha uma reprogramação mental através de atividades pontuais e rotineiras”. Katja completa frisando que é a busca pela compreensão das crenças limitantes do indivíduo que o mantém paralisado, seguida por um novo aprendizado. “Nosso cérebro é capaz de reaprender conceitos comportamentais quando é estimulado”, finaliza.

A imersão será no dia 15 de setembro (sábado) na Fundação de Estudos Sociais do Paraná (FESP) no Centro de Curitiba. O evento iniciará às 08h30 e seguirá até às 19h. O valor do ingresso é de R$380. Mais informações pelo link: http://bit.ly/opoderdaacaocwb

Treinamento baseado no livro “O Poder da Ação”

15/09

Das 08h30 às 19h

Valor do ingresso: R$ 380

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.