Winov Cloud promove workshop gratuito sobre Cloud em canal parceiro

Na última quarta-feira (11), a Winov Cloud Computing, em parceria com o canal parceiro Forbiz Business Software, promoveu um workshop gratuito para clientes e prospects da Forbiz sobre o funcionamento do serviço de armazenamento de dados em nuvem. Esclarecendo desde a forma como se contrata este serviço até onde ficam armazenados os dados da empresa contratante, o workshop aconteceu na sede da Forbiz e foi ministrado pelo chefe de produtos da Winov, Raul Cesar. “É extremamente importante para nós (Winov) participarmos de eventos como este, além de gerar grandes negócios é uma ótima oportunidade para trocarmos experiências. A Forbiz está com uma ótima iniciativa de apresentar em workshops com especialistas todas as soluções que eles possuem na empresa. Isso aproxima o cliente da empresa, é ótimo!”, enfatiza Raul.

Estratégia para crescer

O Programa de Canais da Winov Cloud Computing surge para integrar as empresas de tecnologia em nuvem, com o objetivo de fazê-las crescer e disseminar a marca para diferentes segmentos dentro do setor. A Winov busca firmar a parceria com as empresas para revender seus serviços, oferecendo treinamentos especializados para consultores e vendedores que, após a conclusão, são oficialmente certificados. Tudo isso é realizado para que as empresas parceiras estejam trabalhando de acordo com um dos principais diferenciais da Winov: o atendimento personalizado e humanizado.

A Winov Cloud Computing oferece total apoio para as empresas parceiras, promovendo eventos de relacionamento mensais, reuniões frequentes – seguindo a demanda do canal parceiro –, além de contato imediato para negociações de valores e informações. “Um canal, quando vende um projeto de cloud corporativo com duração de dois ou três anos e possui pagamento mensal, é comissionado mensalmente. Quanto mais projetos o canal vender, mais ele ganha”, destaca Diego Coimbra, Chief Brand and Marketing Officer da marca.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.