Meirelles fala em volta do crescimento, em encontro na ACP

O pré-candidato à presidência, Henrique Meirelles (MDB), participou nesta segunda-feira (23) de uma reunião com empresários e representantes da Associação Comercial do Paraná (ACP). A visita do ex-ministro à instituição teve como objetivo apresentar as propostas de governo e conhecer as demandas do setor comercial e industrial do Estado.

O ex-ministro Meirelles relatou em seu discurso que seu compromisso é manter as reformas, destacando que 57% da receita do país é para pagamento da previdência. “Essa reforma precisa ser feita para que o país continue crescendo, para que não ocorra o que aconteceu com a Grécia, com a quebra dos bancos e a instabilidade econômica”. Além da reforma da previdência o pré-candidato apresentou mais 15 propostas que incluem o Cadastro Positivo e a continuidade das reformas trabalhista e política.

Durante a reunião, o vice-presidente da ACP, Odone Fortes Martins, apresentou ao candidato os posicionamentos do setor para às Eleições de 2018 e a Campanha “+ Ferrovias para o Brasil não parar”, com propostas para ampliar e renovar a malha ferroviária do estado. Também, o coordenador do Conselho de Ação para a Sustentabilidade Empresarial (Casem), Norman Arruda, entregou o documento “Unidos Contra a Corrupção” com medidas que acabem com a corrupção no país, desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas e a Transparência Internacional.

O presidente em exercício da ACP, Camilo Turmina, deixou claras as esperanças de que o próximo presidente apresente propostas que sejam satisfatórias à economia e empresários. “Temos esperança de que temas satisfatórios e estímulos produtivos sejam discorridos no governo e esperamos que, quando o próximo candidato seja eleito, retorne para novas conversas com o setor” finaliza.

Fonte: Associação Comercial do Paraná

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.