UPL participa do Digital Agro no Paraná

Fazer mais com menos, produzir mais no mesmo espaço ou menor! Tendência do futuro que já desenvolve na agricultura há algum tempo. E por isso, estar atento e acompanhar as rápidas mudanças é o que movimenta a UPL em apoiar e estar presente na Digital Agro, que é realizada pela Frísia Cooperativa Agroindustrial. O evento que acontecerá no Paraná, será realizado no Parque Histórico de Carambeí, nos dias 12, 13 e 14 de junho.

Inovação e tecnologia são palavras que regem as atividades diárias da UPL e estão presentes nas mais variadas soluções desenvolvidas pela companhia como os recentes lançamentos Start: para o tratamento de sementes, o inseticida Sperto, o herbicida Fascinate, os fungicidas Triziman e Tridium e, para HF, o fungicida Unizeb Glory. Além do carro chefe da companhia, o fungicida multissítio Unizeb Gold, que vem sendo comentado por seu controle para a Ferrugem Asiática, principalmente em situações com resistência à outros fungicidas sítio-específicos.

“A UPL é uma empresa focada na inovação e em tecnologia e faz uso disso para suportar o crescimento e desenvolvimento da agricultura, o que está alinhado com o que a Frisia propõe neste evento. E por isso, não poderíamos deixar de trazer nossas soluções inovadoras para participar desse momento”, explica Edson Pitta, Gerente de Marketing de cultivos Extensivos Sul.

A UPL apresentará sua Tecnologia Digital, por meio de aplicativos de tecnologia de aplicação, que ajudam no ganho de eficiência, seus produtos e soluções, e uma simulação de aplicação aérea com helicóptero no campo, mostrando que a modernidade auxilia no manejo de resistências. Com isso mostrará a importância que a qualidade no tratamento fitossanitário trazido pela Tecnologia de Aplicação faz uma grande diferença no incremento da produtividades. Estes assuntos que são abordados em um E-book gratuito, que foi recém-lançado pela companhia e pode ser baixado no link: http://uplbrasil.com.br/ebook/

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.