De Heus reforça a equipe de Negócios com foco na expansão no Brasil e na América Latina

Seguindo com a visão de crescimento da companhia no País e buscando apoiar seus clientes a avançar sempre em seus negócios, a De Heus comunica a recente contratação estratégica de Sandra Toro como Gerente de Vendas de Matérias-Primas.

A gestora — com uma experiência de mais de 20 anos nesse setor e atuação destacada em empresas de nutrição animal — é um reforço no time de Negócios da multinacional no Brasil e irá contribuir para a continuidade da ampliação da participação da empresa no mercado nacional e LATAM.

“A De Heus se posiciona globalmente como importante negociadora estratégica de matérias-primas, atuando, na prática, para apoiar os clientes a tornarem seus sistemas de produção cada vez mais competitivos e rentáveis, visando sempre capitalizar as oportunidades e superar os desafios do mercado lado a lado de nossos parceiros”, destaca Sandra.

“A qualidade de nossa equipe tem sido um ponto-chave para o crescimento da De Heus nos diferentes mercados em que atua no Brasil. A nossa busca constante é fornecer valor e apoiar os clientes em todo o processo, desde a seleção de matérias-primas até a gestão dos desafios nos sistemas produtivos do produtor”, completa Hermanus Wigman, Diretor-Presidente da empresa.

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.