Lava Jato é tema de discussão sobre reputação corporativa

Lava Jato mudou a forma como as empresas se comunicam? E a reação da opinião pública em relação às denúncias de corrupção nas empresas? Como manter a reputação na era da pós-verdade? Essas e outras perguntas serão debatidas no evento “Lava Jato e a Reputação Corporativa”, no dia 8 de agosto, em Curitiba.

Promovido pela agência de comunicação Central Press, em parceria com a Universidade Positivo e a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), o evento conta com a presença do produtor da TV Globo na Lava Jato, José Vianna, da assessora de imprensa da Justiça Federal do Paraná, Christianne Machiavelli, e do presidente interino, diretor jurídico e líder da área de riscos e compliance da Fomento Paraná, Samuel Suss.

Além de promover o debate entre as áreas de Direito, Comunicação e Gestão, o evento marca o lançamento da área de capacitação e treinamento da Central Press, com o reforço do jornalista Jefferson de Souza. O encontro acontece no auditório do Bloco Amarelo da Universidade Positivo, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail centralpress@centralpress.com.br ou pelo telefone (41) 3026-2610.

Lava Jato e a Reputação Corporativa

Data: 8 de agosto, terça-feira, às 19h30

Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville – Auditório Bloco Amarelo | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.