Contax abre vagas em Londrina

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, está com processo seletivo aberto para preenchimento de 280 vagas em Londrina. As vagas são para o cargo de Atendimento Júnior e não é necessária experiência prévia. Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Contax, na aba Trabalhe Conosco: www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco.

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. A companhia também investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o País.

“A Contax acredita e fomenta o crescimento profissional de seus colaboradores. Por isso, investe constantemente em programas educacionais. E, no caso dos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, além de proporcionar a oportunidade de impulsionar a carreira, a empresa oferece treinamentos específicos de capacitação”, reforça Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax.

A Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.

“É importante destacar que desde 2016, a Contax implementou o programa Trilha de Carreira, que tem como objetivo apresentar as diversas possibilidades de crescimento vertical e horizontal dentro da companhia. A empresa tem parcerias com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, o que nos auxilia no oferecimento de bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas, ” finaliza Passig.

Marcado , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.