Londrina recebe rede de franquias de gestão de documentos

A Arquivar concluiu 2016 com sua chegada a Londrina, no Paraná. Em prosseguimento ao plano de expansão, a rede agora está presente também em um importante polo econômico do estado. Na contramão da crise econômica e em consonância com o avanço do setor de franchising, a unidade franqueada de Londrina foi a décima inaugurada no último ano.

A escolha da cidade veio da visão empreendedora dos dois sócios Alessandro Reigota e José Antônio Guerretta, que enxergaram replica cartier love bracelet o forte potencial econômico de Londrina, o desenvolvimento das empresas da região e a crescente demanda por soluções de gestão de documentos. A Arquivar por sua vez, encontrou nos dois franqueados os valores correspondentes ao da rede e o entusiasmo necessário para prosperar nos negócios. Além, é claro, das oportunidades oferecidas pela view the website
região.

Londrina, é um importante polo econômico, industrial e cultural do estado. Como está localizada ao norte do Paraná, a cidade liga as regiões Sul e Sudeste. Dona de forte atividade econômica e notável potencial de crescimento, o destaque é para os setores de serviços e indústria. De acordo com o sócio Alessandro Reigota, a ideia é atender aos mais diversificados segmentos: “Esperamos atender indústrias, empresas agrícolas, de prestação de serviços, comércio supermercadista e de atacado, além de estabelecimentos de saúde e de educação. ”

Tanto Alessandro, quanto José Antônio já prestavam consultoria em gestão e agora estão levando a seus clientes as soluções Arquivar. A solidez e a credibilidade da rede e os constantes investimentos em tecnologia e inovação, chamaram a atenção dos sócios e foram fatores decisivos para o fechamento do negócio: “Decidimos que a Arquivar era a única empresa com credibilidade e capacidade de atender todas as necessidades que conhecíamos das empresas e instituições e a empresa com presença mais sólida no mercado de software e serviços relacionados a documentos. Além disso por também ser uma empresa nacional e com evidente investimento em inovação e expansão de seus negócios. “, afirma Reigota.

A rede de franquias cartier love bracelet Arquivar representa bem o contexto de desenvolvimento do franchising no Brasil, que apesar dos problemas políticos e econômicos enfrentados nos últimos dois anos, continuou a crescer. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), no terceiro trimestre de 2016, o índice de crescimento foi de 8,8% e a expectativa para 2017 beira os 9%.

Há mais de 25 anos atuando no segmento de gestão de documentos, a Arquivar segue a todo vapor com seu plano de expansão. No ano passado, a rede completou sua presença em todas as regiões brasileiras, chegou a importantes cidades e iniciou sua trajetória internacional em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Em paralelo, entregou ao mercado significativos aperfeiçoamentos em suas soluções.

Marcado , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.