Evento celebra erros que grandes empreendedores curitibanos já cometeram

Acontece hoje, na Aldeia Coworking, em Curitiba, a segunda edição do ignite Smart Fail: uma noite de louvor ao erro. O evento reúne 10 empreendedores que, em palestras curtas bracelet replica cartier de 5 minutos, contam os maiores erros que cometeram ao longo de suas carreiras e, mais importante ainda, como os usaram para tornar seus projetos e empresas ainda melhores.

“Todo mundo erra, mas a falha ainda costuma ser vista com maus olhos pela maioria das pessoas. Aqui na Aldeia Coworking, a gente encara as falhas como oportunidades de aprendizado, como chances de melhorar o que você estava fazendo e transformar aquilo em algo ainda mais fantástico”, explica Ricardo Dória, fundador e CEO do espaço de coworking.

Foi dessa cultura de louvor ao erro que surgiu a ideia de criar um evento em que se falasse especificamente disso. “A ideia é mostrar que mesmo as pessoas mais bem-sucedidas já cometeram falhas graves, mas que aprenderam com isso e hoje estão onde estão. Acreditamos que inspirar as pessoas dessa forma é um jeito de incentivá-las a arriscar também e apostar em seus talentos”, comenta Calliandra Vieira, organizadora do evento.

PALESTRANTES

Nessa edição, o público poderá assistir a palestras de 10 grandes nomes como Adriano Pinheiro, responsável pela produção de grandes shows com a Seven Entretenimento e empreendedores de startups como Virgínia Crema (Coletive), Gladys Mariotto (Já Entendi) e Eduardo Moraes (Latinex) e influenciadoras digitais como Sabrina Olivetti, do blog de moda e beleza Coisas de Diva e Pati Bianco, do blog de alimentação e hábitos saudáveis Fru-fruta.

O FORMATO IGNITE

O formato Ignite, hoje disseminado pelo mundo todo, nasceu cartier love bracelet em Seattle em 2006 com o objetivo de incentivar apresentações rápidas e divertidas. Nele, os palestrantes podem usar 20 slides que ficam apenas 15 segundos na tela, passando automaticamente e totalizando 5 minutos.

“Escolhemos esse formato porque cartier replica é o ideial para tornar leve e divertido um assunto muitas vezes visto de forma negativa. Além disso, palestras mais curtas nos permitem ter mais palestrantes por noite e contar mais histórias inspiradoras”, explica Calliandra.

Serviço

Ignite Smart Fail: uma noite de louvor ao erro
Data: 07 de novembro
Horário: das 19h15 às 22h
Local: Aldeia Coworking – Av. Cândido de Abreu, 381
Ingressos e mais informações: www.aldeiacoworking.com.br/smart-fail

Marcado , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.