Tecnologia da Informação voltada para o agronegócio

f347dca1-66ff-4fb2-8612-90a1d199112e

Foi realizado no Norte do Paraná em abril o SAP Agri Summit Maringá, evento de tecnologia direcionado ao segmento do agronegócio. Com vasta experiência no setor, a SPRO it solutions, parceira da multinacional alemã SAP, apresentou uma palestra com o tema “Visão Integrada da Cadeia de Originação: Gestão de Commodities, Logística e Riscos”.

Almir Meinerz, Diretor Executivo e de Operações da SPRO, mostrou como as soluções da empresa permitem que a agroindústria, especialmente na originação de grãos, identifique fornecedores, gerencie volume, preço e qualidade, controlando prazos de entrega e adiantamentos, além de acompanhar a liquidação final do contrato agrícola.

“Compartilhar o conhecimento técnico adquirido na prática com empresas do setor é bastante positivo. Além deste evento em Maringá, já participamos do Agri Summit Cuiabá em 2015, a convite da SAP”, afirma Almir Meinerz.

Os eventos fazem parte da estratégia da SPRO it solutions de se tornar a maior fornecedora de soluções de TI para o setor do agronegócio no Brasil. “Nossas parcerias com empresas como BsBIOS e Nidera Sementes são a prova de que estamos no caminho certo”, conclui Meinerz.

Marcado , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.