FIEP sedia 70ª edição do maior evento de BPM do mundo

Mostrar como as empresas, públicas ou privadas, podem obter eficiência, reduzir custos e melhorar os resultados. Essa é a proposta do BPM Day Curitiba, evento gratuito que será realizado dia 18 de novembro no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP). O evento, que tem como tema central o Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management), trará cases de sucesso das empresas Bematech, Correios, NutriMedical, Softplan e FIEP.

O delegado regional da ABPMP (Associação de Profissionais de Gestão de Processos de Negócios) no Paraná, Xisto Alves Souza Junior afirma que o gerenciamento de processos de negócios consiste na premissa de ‘fazer mais com o mesmo’, ou seja, a partir da adoção de mudanças na forma de agir e pensar das organizações, é possível atingir resultados significativos. Segundo ele, se engana quem pensa que o gerenciamento de processos consiste basicamente em investimentos em tecnologia. “A adoção de gerenciamento de processos não é uma atitude isolada, mas sim uma mudança de cultura da própria organização de enxergar suas ineficiências e encontrar meios de agregar valor aos produtos ou serviços, conquistando cada vez mais o cliente, de forma diferenciada”, destaca.

Essa será a 70ª edição do BPM Day no Brasil e a quinta na capital paranaense. A promoção é da ABPMP Brasil, que é um capítulo de uma instituição norte-americana sem fins lucrativos que tem a proposta de difundir os conceitos do BPM. Desde a primeira edição, em maio de 2011, o BPM Day já reuniu um público superior a 27 mil participantes, sendo considerado o maior evento sobre o tema no mundo. O BPM Day Curitiba -, que tem entrada franca e vagas limitadas – será realizado das 8h às 18h e as inscrições podem ser feitas no site www.sympla.com.br/bpm-day-curitiba-2015__37406 .

BPM Day Curitiba

Quando: 18 de novembro de 2015

Horário: das 8h às 18h

Local: Auditório Mário de Mari – no Centro de Eventos da FIEP – Avenida Comendador Franco, 1.341

Informações: www.abpmp-br.org

Entrada franca e vagas limitadas

Marcado , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.