Auditoria externa mantém certificado ISO 9001 do ICI

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do ICI passou por sua primeira supervisão anual neste mês de outubro. O resultado da auditoria externa apontou que o Instituto manteve seu sistema operando em conformidade com a NBR ISO 9001:2008 e ainda promoveu melhorias em seus procedimentos de trabalho.

Segundo o auditor líder, Clider Silva, do Instituto Tecnológico de Avaliação e Certificação da Conformidade (Itac), o objetivo da supervisão é justamente esse: averiguar se o SGQ da instituição está implementado e se apresenta evoluções. Em reunião com a Diretoria Executiva do ICI, o auditor líder declarou que “o desafio foi plenamente atingido”. “Estou muito satisfeito. Os gestores apresentaram seus processos com maestria”, elogiou Clider. “Percebemos que, além de implantado, o Sistema de Gestão da Qualidade do ICI está sendo mantido com práticas de inovação.”

Para o diretor-presidente Luís Mário Luchetta, o resultado positivo é fruto do comprometimento do time ICI. “Quero parabenizar os colaboradores, que entenderam a importância e se comprometeram com o Sistema de Gestão da Qualidade do Instituto. O resultado é mais que satisfatório e isso é mérito de todo o nosso time”, declarou o presidente.

O representante da Direção do SGQ, Wagner Morais Correia, ratifica a opinião do presidente: “A manutenção do certificado ISO 9001 é reflexo do trabalho conjunto de todos os colaboradores envolvidos, que estão comprometidos com os processos do ICI, gerando valor agregado para a qualidade dos serviços prestados para os nossos clientes.”

Fonte: Instituto Curitiba de Informática

Marcado , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.