KPMG abre vagas para trainees em Curitiba

Estão abertas as inscrições para o “Novos Talentos Brasil”, processo seletivo de trainees da KPMG no Brasil. O escritório de Curitiba tem vagas para as áreas de auditoria e consultoria.

Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, a partir do 4º semestre até dois anos após formados.

Com contratação prevista para 1º de setembro, a seleção será feita por meio das etapas de triagem de currículo, teste online e game de competências, dinâmica de grupo e, por fim, uma entrevista com o sócio responsável pela respectiva área de atuação.

As vagas são para contratação no modelo CLT, e oferecem remuneração compatível com as “Big Four” além de todos os benefícios da KPMG, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio à graduação, auxílio idioma, previdência privada e convênio com farmácias, entre outros.

“Vejo nessa iniciativa uma boa oportunidade tanto para a firma ao trazer jovens talentos, estudantes e recém-formados para somarem com jovialidade à equipe, quanto para os veteranos que certamente contribuirão muito para a capacitação e aprendizado dos trainees. A ideia é estarmos sempre em busca de crescimento e melhorias em nossas práticas”, avalia João Alberto Panceri, sócio-líder do escritório de Curitiba da KPMG no Brasil.

As inscrições estarão abertas até o final de junho. Para participar do processo seletivo, acesse: http://www.kpmg.com/br/pt/carreiras/de-olho-no-futuro/novos-talentos/Paginas/default.aspx.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.