Senai oferece MBA Internacional em Gestão Estratégica da Inovação

Pós-graduação é oferecida em Curitiba; Inscrições encerram em abril

Estão abertas até o dia 20 de abril, as inscrições para o processo seletivo do MBA Internacional em Gestão Estratégica da Inovação oferecido pelo Senai em Curitiba. Voltados para formar profissionais cada vez mais preparados para a realidade da indústria paranaense, os cursos do Senai desenvolvem competências específicas exigidas no mercado de trabalho. As especializações têm foco na gestão e no desenvolvimento de carreira, visando formar líderes empreendedores para a indústria, capazes de impulsionar o crescimento das empresas.

Realizado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e a Université de Tecnologie de Compiègne (UTC), da França, o MBA está entre as 100 melhores especializações do mundo. Para chegar nesta classificação, o curso fez parte de uma pesquisa realizada pela Eduniversal Masters Ranking que avaliou cursos de Mestrado e MBA de cerca de mil instituições em diversos países para a construção do Top 100 Best Masters.

Um diferencial do MBA é a internacionalização. Um módulo do curso é ministrado na Université de Tecnologie de Compiègne, além de contar com professores com experiência em projetos internacionais e professores de universidades de outros países.
O curso é voltado para profissionais das indústrias envolvidos na implantação de processos e projetos de inovação ou com interesse em desenvolver esta competência estratégica. É desejável possuir experiência em áreas de gestão, como gestão estratégica, de processo, do conhecimento e de projetos, e conhecimentos em língua inglesa.

As aulas iniciam em maio e são ministradas no Campus da Indústria (Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico). Para mais informações e datas dos demais cursos e cidades, acesse o site http://www.senaipr.org.br/pos-graduacao/

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.