Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial lança concurso de boas práticas em sustentabilidade

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), instituição ligada à Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), lança, em comemoração aos seus dez anos de existência, o 1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade. A inciativa surgiu da equipe do projeto Educando na Sustentabilidade e tem como objetivo selecionar trabalhos que integrem as dimensões da sustentabilidade no âmbito econômico, ambiental, social e cultural.

Além disso, o Conselho busca premiar e reconhecer o que realmente faz a diferença nas universidades, nas indústrias, no comércio e nas organizações não governamentais verificando o que pode ser visto como modelo para outras empresas e instituições no Paraná.

Podem participar quaisquer organizações públicas ou privadas, de quaisquer setores da economia do estado do Paraná. A avaliação será realizada por comissão julgadora mediante critérios contidos em regulamento. As inscrições podem ser realizadas até 30 de junho de 2015.

A cerimônia de entrega do prêmio ao primeiro colocado (um notebook Lenovo ThinkPad T430) será realizada no dia 11 de agosto. O resumo do trabalho também será divulgado no site do CPCE. Acesse o regulamento!

Para mais informações, entre em contato com Sandra Bortot pelo telefone (41) 3271-7486 ou no e-mail sandra.bortot@sesipr.org.br.

Da Agência FIEP
Para a Agência CNI de Notícias

Marcado , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.