Drone sobrevoa Curitiba para divulgar cursos técnicos do Senai

Encerram nesta quinta-feira (20) as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do Senai. São mais de 4 mil vagas em 27 diferentes cursos técnicos, oferecidos em diversas cidades do Paraná.

Para chamar a atenção para o prazo de encerramento, um drone está sobrevoando algumas regiões de Curitiba, depois de ter feito o mesmo em cidades do interior do estado. Uma van adesivada dá apoio à ação, com distribuição de flyers.

Nesta quarta-feira, das 14h às 16h, o drone estará na Praça Rui Barbosa; e das 18h às 19h30, na frente do Colégio Estadual do Paraná. E na quinta (20), o sobrevoo será das 15h às 16h30 na Praça Santos Andrade; e das 17h às 19h na Praça Oswaldo Cruz.

As inscrições para os cursos podem ser feitas pelo site www.senaipr.org.br/cursostecnicos. As aulas iniciam em 5 de fevereiro de 2015.

Os cursos técnicos do Senai abrangem diversas áreas do conhecimento e têm duração de um a dois anos. Voltados para jovens e profissionais da indústria que desejem aprimorar seus conhecimentos e investir na carreira, os cursos da instituição formam profissionais para atuar na indústria, proporcionando conhecimentos teóricos e práticos nas diversas atividades do setor industrial. Os interessados devem ter o Ensino Médio completo ou estar cursando.
Em Curitiba, há vagas nas as unidades do Campus da Indústria, CIC, Boqueirão e Portão, e na Região Metropolitana, nas unidades de Araucária, Campo Largo, Paranaguá, Rio Branco do Sul, Rio Negro e São José dos Pinhais.

Serviço
Sobrevoo de drone em Curitiba
Data: 19 e 20 de novembro de 2014
Horário: Dia 19, das 14 às 16h na Praça Rui Barbosa; e das 18h às 19h30, na frente do Colégio Estadual do Paraná (Av. João Gualberto, 250)

Dia 20, das 15h às 16h30 na Praça Santos Andrade; e das 17h às 19h na Praça Oswaldo Cruz.

Mais informações: www.senaipr.org.br/cursostecnicos

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.